Quando não consegue me atingir desconta nos coitados do meus pais. Acho que é para me obrigar a fazer o que ele quer porque sabe que sinto pena deles.
O quê fazer?

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
10/01/2020 10h27
Qual a idade do seu irmão? Vc é a mais velha? Quebra os dentes dele que ele aprende a não agir como um mimado!
anônimo
10/01/2020 10h29
Como assim? O que ele quer que você faça que quando não é realizado desconta nos familiares?

Acho que, independente do que seja, não é justo descontar em pessoas inocentes.
elas respondem
10/01/2020 10h27
Nao fazer.

Sabe quando crianca chora e vc dá doce? É um circulo vicioso.
anônima
10/01/2020 13h19
teus pais que devem fazer algo.