Qual é o limite da liberdade de expressão? Não precisa exemplificar, me desculpem, não é possível editar a pergunta, apenas justifiquem as suas respostas.

elas perguntam
6 3
eles respondem
anônimo
10/01/2020 10h58
Claro que sim estúpida
10/01/2020 10h59
Vai te catar.
Tá aí a liberdade de expressão na prática, até a próxima
10/01/2020 11h07
Mostra essas teta aí
10/01/2020 12h14
Sim, acho que nada deveria ser proibido. Inclusive apologia ao nazismo/fascismo.
É discutindo que chegamos lá, não é ignorando e colocando um"bloqueio" que vamos resolver os problemas. Esses temas viram tabu e depois acabam gerando mais problemas.

Mesma coisa com a história do Portas dos fundos. Acho o humor deles lamentável, mas eu não proibiria o filme. Acho que o correto seria eles continuarem a fazer mais filmes debochando de outras religiões também, com o islã, o judaismo, budismo e até as religiões africanas.
10/01/2020 11h33
Não é bom, em uma sociedade exponencial é necessário regulação.
Deve haver limites para disseminação de informação, opiniões e comentários.
No campo das artes deve haver ciência de que estão em ambientes controlados.
10/01/2020 12h11
Não verdade podemos ter liberdade de expressão porém também temos que saber que tbm podemos extrapolar nisso e com isso tendo que arcar com as consequências boas ou ruins
elas respondem
anônima
10/01/2020 11h05
Acho perigoso.
A ausência de liberdade me livrou de problemas sérios; mas aprendi a dizer "não".
Nem tudo podemos falar ou fazer.
anônima
10/01/2020 11h41
Desde que respeite a opinião alheia
10/01/2020 11h58
A liberdade de expressão assim como qualquer outra, acaba no momento em que desrespeita o direito e liberdade dos outros.
Será mais simples viver, quando as pessoas se derem conta disso.