As vezes aparece vagas de empregos que precisa está estudando. O que acham?

elas perguntam
3 0
eles respondem
anônimo
10/01/2020 11h00
Hoje em dia, principalmente nas capitais, as pessoas estão mais dispostas a cursarem um técnico mesmo para, somente depois, um curso superior.
10/01/2020 11h13
Fora da área que você pretende não, fiz tec. administração apenas por conhecimento que julgava básico e no final perdi oportunidades de emprego durante e após terminar o curso (há cargos que não te contratarão por causa do seu nível de conhecimento, as empresas vão deixar aquela vaga para quem não teve tal oportunidade). Mas se você vê que vai te agregar conhecimento pessoal ou futuramente profissional eu recomendo fazer.
10/01/2020 11h29
Olha, eu te recomendo só procurar técnico em uma área diferente se você realmente está precisando, e vai aplicar o dinheiro em algum investimento. Mas de qualquer forma, faz muito melhor se teu currículo for coerente, com mais especializações em uma única área. Acumule um "capital" empregatício procurando estágio e emprego na área sobre a qual você quer montar sua carreira