A gente ficou uma vez e foi muito gostoso. Aí teve as festas de final de ano e não nos vimos pq ela foi viajar, porem a gente continua conversando bastante.
Marcamos de sair nesse final de semana agora e ela tá super animada

Outro dia ela falou que fez teatro, aí falei brincando "nossa eu to ficando com uma artista". Nisso ela falou "só ficando? Que compromisso..."

Não entendo muito dessas coisas de ficar e namorar.
Será que ela quer namorar comigo já?

eles perguntam
1 0
elas respondem
10/01/2020 11h04
parece que ela ta a fim de namorar sim! e parece que tu gosta dela! Mas nao pede em namoro por whatsapp! Pede bonitinho, na vida real!