Só gostam de mim quem eu não gosto :/

E n tô falando em beleza,pq eles são ok....mas são zzzz. Inclusive acho q eles só gamaram em mim pq eu dei um fora nos mesmos.

E os q eu quero n tem uma beleza exuberante n.

Algm se identifica ?

elas perguntam
3 8
eles respondem
anônimo
10/01/2020 11h24
Acho que acontece com todos, em qualquer lugar do mundo isso.

De gostar de quem não gosta da gente, e não querer quem realmente nos quer. Hoje fico com a pessoa que eu não gosto muito, mas ela gosta de mim, mas deixo claro que não quero relacionamento sério, só quero beijar na boca e sexo casual, e a maioria aceita sem problemas.

Agora iludir a pessoa jamais, ficar correndo atrás de quem não tá nem aí pra você, é perda de tempo.

É do ser humano gostar do dificil, por isso se encantamos por quem não nos quer, se torna um desafio, e desafio mexe com nossas mentes, se desinteressamos por quem nos quer, por que já tá entregue a gente já sabe que ela é afim e não precisamos lutar pra conquistar ela, pois já está conquistada sem esforço, e ninguém da valor a algo que foi conquistado sem esforço.

É igual a conquistar um carro com muita luta e dedicação, e um que você ganhou, qual desses você vai sentir orgulho e dar mais valor? Lembrando que são do mesmo modelo e ano!

Então é assim mesmo, é da nossa natureza, passamos por isso todo dia, e não vai mudar é do inconsciente, não agimos pela razão, sobre esse determinado assunto.
10/01/2020 11h25
Computado.
10/01/2020 11h25
Vida segue. Não é a única nisso. É bom aprender a lidar com esse tipo de coisa o quanto antes, é preocupação desnecessária
elas respondem
anônima
10/01/2020 11h14
"Quem eu quero não me quer, quem me quer não vou querer, ninguém vai sofrer sozinho, tudo mundo vai sofrer "
anônima
10/01/2020 11h12
Pois é
Fique com quem a quer por perto.
anônima
10/01/2020 11h11
Às vezes é assim mesmo. Mas sempre tem alguém que a gente gosta e que é recíproco.
10/01/2020 16h22
Me aconteceu pouco, nem que demorasse um tempo, sempre deu certo com os que eu queria.
anônima
10/01/2020 21h55
Talvez porque você os coloque em um pedestal difícil de alcançar.
Eu já atrai pessoas que não queria, mas já atrai quem queria também.
anônima
10/01/2020 21h53
Identifico-me só com a metade, porque eu também nunca fui correspondida, mas diferentemente de você, nem os que não me interessam gostaram de mim.

Às vezes eu penso que seria bom ter qualquer pessoa gostando de mim, mesmo que não houvesse recíproca da minha parte, só pra eu saber que tenho a capacidade de ser atraente para alguém. Mas entendo que, no fim das contas, talvez não sirva muito. Se a gente não gosta, do que adianta, né? É chato mesmo.
anônima
10/01/2020 16h26
Você deve ser muito feia, e ainda escolhe "beleza"
10/01/2020 16h46
Já passei por isso
Aí percebi que a gente tem mania de gostar de quem não gosta da gente
E quem a gente não gosta não sai do pé
Ainda não consegui desvendar "essa parada "