8.18K  09/04/2020 19h00

Ola conheci uma garota a dois messes atrais e ja estamos namorando gosto bastante dela mais ultimamente estou com nojo dela, Certo dia agente tava conversando sobre sexo e ela me falou q a um mes antes de me conhecer ela tava se relacionando com outros caras e ela disse q engolia esperma deles quando ouvi isso fiquei com um nojo tremendo dela não sei oq fazer nao sei se isso é normal to pensando em terminar mais não sei oque fazer

eles perguntam
29 55
elas respondem
anônima
10/01/2020 11h22
O namoro é a fase do conhecimento mesmo. Se você se decepcionou muito e sente que não vai conviver bem com isso, acho que é bom mesmo terminar. Relacionamento com quem temos nojo não deve ser saudável para nenhuma das partes. E você não é obrigado a aceitar o passado de ninguém. Melhor acabar logo com isso a arrastar um relacionamento de insatisfação, insegurança e ressentimento.
anônima
10/01/2020 11h23
Vc não chupava outras tbm ?
anônima
26/01/2020 15h10
Aí mano cambada de homem fresco da porra. Aposto q vc já pegou várias, já chupou bct, já comeu cu e quer que a mulher seja virginal e nunca tenha pegado nenhum homem? Separa msm dela p q ela arrume um cara menos idiota.
10/01/2020 11h59
Cambada de museu.
Gente sem assunto fica revirando baú pra ver se encontra pauta pra prosa. Tanta coisa pra falar, vcs ficam de Papinho de na cama com o ex-. Favor!
anônima
10/01/2020 11h33
Mulher é o bicho mais burro da face da Terra, infelizmente. Ficar falando sobre o que fez sexualmente no passado e com quem para o novo macho, é maior burrada, porque só eles podem fazer tudo, mulher tem de vir zerada, tem de ser pura. E mesmo insistindo em saber do passado na menina, se ela contar que transou mesmo que seja apenas com um cara, eles não vão saber lidar com isto. Homem não quer saber da verdade, gosta mesmo é de ser enganado.
10/01/2020 13h36
Era melhor ela manter o silêncio para evitar situações desagradáveis como essa
Passado sexual não é uma coisa para fica comentando com o atual .
10/01/2020 11h54
Muito contraditório isso.
anônima
10/01/2020 13h21
Ela já escovou os dentes, bebeu agua , já saiu
anônima
10/01/2020 13h06
melhor terminar
anônima
10/01/2020 11h57
Bom acho q talvez seja melhor vc terminar...
A gente vai aprendendo essas coisas... lembro de um ex que perguntou sobre o tamanho dele e a tonta aqui falou a verdade...
10/03/2020 10h13
Certa ela, sabe o que faz.
anônima
10/01/2020 13h21
Se fosse vc terminaria com ela, mas antes disso, eu fazia uma desgraceira como ela, usava ela de todas as formas, faria com ela o mesmo que os outros fizeram com ela e depois despachava ela.
10/01/2020 13h37
.... aprende, cresce, tenha mais maturidade e depois vai arranjar uma namorada. Namorar nao é pra crianca nao.
31/03/2020 23h45
Pede para ela engolir o seu bonitinho, quem sabe passa!
Não percebe o quanto isso é infantil da sua parte?
vc deixa de sentar na mesma cadeira que outras pessoas sentaram? deixa de escovar os dentes na mesma pia que outras pessoas escovaram?? já parou para pensar que ela já beijou muitas bocas antes da sua??? assim como vc! que ela transou sim com outros caras sim! Assim como vc transou com outras mulheres e pode ter sim feito oral nelas também?!

PARE COM ISSO! Apenas veja se ela se cuida para que nada disso que ela tenha feito tenha se tornado um problema para ela e nem que chegue até vc, e que vc não tenha nenhum para passar para ela também!
oq ela fez já foi, passou... e vc também... não estrague oq pode ser algo para vcs dois por uma infantilidade dessas, como se vc fosse puro e tivesse conhecido a virgem maria.
26/01/2020 18h12
Engraçado né.. tu chupava e comia o rabo das outras de melar o pau, hipocrisia fala mais alto
anônima
10/01/2020 11h22
Mas você também não chupava outras namoradas até gozarem na sua boca?
Eu achei o comentário dela bem desnecessário, acho que não era necessário falar aquilo, ainda mais daquela forma.
Mas também você tem que analisar tudo. De qualquer forma, se isso te deixa desconfortável ao extremo, termine.
Mas a maioria das pessoas tem um passado sexual, nem sempre dá para fugir disso na hora de escolher um parceiro.
anônima
10/01/2020 11h18
Reze duas pombajiras hoje, e que a misericordia de Satan esteja com você.
anônima
04/03/2020 23h47
Ela n vai perder nada.
anônima
10/01/2020 13h37
Os mesmos homens que te incentivam a dar pra geral são os mesmos que te julgam depois por ter dado.
Complicado... Desisto de querer entender a mente dos caras!
Tô de saco cheio dessa coisa de relacionamentos!
anônima
01/04/2020 02h22
Por mais mulheres engolidoras de leite
01/04/2020 02h14
Tem homem que faz um sacrifício tão grande pra gostar de mulher, eita masculinidade frágil.
anônima
10/03/2020 09h05
Você engolia a lubrificação? inclusive tem mulher que lubrifica tanto que parece que está ejaculando.
anônima
10/01/2020 19h08
Precisa avaliar melhor o perfil das suas pretendentes antes de se envolver, te entendo. Uma vez um cara lindo que mora no meu bairro começou a demonstrar muito interesse por mim, ele é bombeiro pensa ? Mas como ele já pegou o bairro inteiro fiquei com nojo, deumilivre mas é verdade era como se ele fosse uma bala chupada, que tivesse rodado mais que um biscoito na
boca de banguela . Quis ñ ...larga que é melhor, tem coisa que ñ dá pra engolir kkk
anônima
10/03/2020 09h18
E normal vc ficar com nojo até eu fiquei com nojo aqui
Termine com ela não é bom vc ficar com alguém que sinta nojo
anônima
09/04/2020 19h00
Se vc não consegue lidar com o passado dela termina.
anônima
01/04/2020 00h06
Escova de dentes está aí pra isso
26/01/2020 15h00
Se vc ela ia ter nojo de vc...como que vc me chupa a ppk de outra garota ??? Affs INACREDITÁVEL
anônima
10/03/2020 10h14
eca!
anônima
10/01/2020 13h37
Kkkkkkk
eles respondem
10/01/2020 11h40
Gozei na garganta dela tb, foi mal aí.
10/01/2020 11h18
Mexer em passado é coisa complicada..kkkkkkk
anônimo
10/01/2020 11h48
Termina e aproveita o tempo livre pra estudar português.
10/01/2020 11h44
Faz uma aula de português, e arruma outra.
Um abraço.
10/01/2020 13h40
A melhor coisa é deixar o passado no passado.
Sempre que uma mulher me pergunta se eu fiz tal coisa no sexo é porque ela quer me contar que fez coisa pior, então procuro desconversar esse papo.
A gente sabe, mas não precisa saber da boca dela.
Sei lá véio! Se tu não tem cabeça aberta pra isso e ela veio com essa trolagem é porque ela quer te testar e ver se tu sai fora. Então sai, melhor do que ficar com isso na cabeça.
anônimo
10/01/2020 11h51
Tive uma ex que mexia no passado direto, terminei com ela além dessas nojeiras me comparava com os ex dela.
10/01/2020 18h55
Véi, na boa, cê é doido!
anônimo
10/01/2020 11h30
Vai ficar beijando ela e fantasiando com os paus que está chupando de tabela né safadinha?
anônimo
10/01/2020 11h57
Pelo menos ela engole o teu?
anônimo
10/01/2020 11h25
Já ouvi algumas mulheres falando que só engolem porra de "gente especial". Mas parece que tem umas que não ligam e engolem de qualquer um.

Faz uma tabela e marca os pontos. Agora ela tem 1 negativo, veja se a vivência com ela mostrara pontos positivos que farão vc esquecer disso
10/01/2020 11h28
Vai se foder!
Todo mundo tem passado, porra!
Desnecessário ela te falar isso, mas não é pra ficar com nojinho também. Se ela nunca tivesse feito isso antes, aí um dia te chupar, e vocês terminarem, ela ia se tornar uma puta nojenta? PQP.
anônimo
10/01/2020 11h56
Se isso te incomoda, recomendaria terminar. Ninguém é obrigado a aceitar passado de alguém. Procura uma do jeito que você goste.
10/01/2020 11h23
Tbm teria. Mais sabe como e passado de mulher e que nem cozinha de restaurante. Melhor não perguntar.
10/01/2020 13h13
Como é que essa espécie consegue ser a mais desenvolvida do planeta?
anônimo
26/01/2020 17h51
Esses adolecentes viu.

Segue o baile
anônimo
10/01/2020 13h31
vc tambem ja chupou outras mulheres , nao tem problema cara
anônimo
10/01/2020 11h28
Termina.
Eu também sentiria muito nojo
10/01/2020 12h06
Cuidado, mulher, diferente de Deus, escreve torto com linhas certas. Talvez seja mentira isso que ela te disse, talvez ela apenas usou esse argumento prá te fazer saber, sem ser constrangedor, que ela adora engolir esperma. Por outro lado, se ela fez isso, pense se tem nojo de beijar a boca dela ou do fato dela gostar de engolir esperma em si. Tem diferença isso, prá vc tomar a atitude de largar dela.
É normal as mulheres esquecerem, de propósito, objetos na casa de caras com quem transaram, como pretesto para voltarem prá pegar e trepar de novo.
10/01/2020 13h08
Ainnnnnnn. Larga de ser fresco, lavou tá novo.
10/03/2020 09h10
Meu Deus cara, tu também não teve relações com outras mulheres? Se tu perguntou pelo assunto, agora deixa de ser otário e segura o b.o sua namorada tem passado e você também
anônimo
26/01/2020 17h45
anônimo
10/01/2020 19h06
Termine. Você é imaturo ainda, e ela uma porca por te contar isso.
10/01/2020 11h45
Lavo ta novo
anônimo
10/01/2020 13h17
Hora que fofinho, achou que ela é pura e santinha, que nasceu pra você, e nunca fez sacagem hahaha
Para de ser fresco, se for assim você não vai se relacionar com mulher nem uma, pois a maioria toma leitinho.
Gostei dela bem safadinha, do jeito que um macho curte, no meu caso se ela tomou de outros, agora vai tomar do meu, até a ultima gota.
anônimo
01/04/2020 02h08
Tá com nojinho e! Imagina o tanto de sujeira que vc não põe na boca sem saber! E outra, lavou a boca tá nova! O esperma não é um vírus que fica lá não! Amadurece criancao
anônimo
10/03/2020 23h27
Isso porque ela não contou que antes de mamar a gozada estava no anal...
anônimo
10/03/2020 23h12
Lavou tá novo
26/01/2020 17h58
Se os lábios e tudo na boca dela está saudável, beije-a à vontade, não resta mais nada de líquido pré-ejaculatório e sêmen nos lábios e dentro da boca dela.
anônimo
10/01/2020 12h08
Você é espião? Agente secreto? Tentando entender a pergunta mas aquele agente ali matou a vontade de ler o resto!
31/03/2020 23h59
Hahaha... Sério isso? Quero ver encontrar uma que não engula! Não sei o que viu de tão absurdo
26/01/2020 19h56
Goza na boca dela e passa ela pra outro.
anônimo
09/04/2020 18h49
para de frescura
anônimo
09/04/2020 18h09
Já passei por isso. Sou mais velho e te falo, se tiver encanado, vaza, porque isso vai te atormentar por muito tempo e você vai acabar atormentando ela também, cobrando e tal. Por esses motivos, com o tempo preferi evitar saber de passado...
09/04/2020 04h08
Normal. Ninguém curte beijar pensando que a boca já engoliu esperma.
anônimo
09/04/2020 03h15
09/04/2020 00h46
Você já chupou buceta? Já falou pra ela q já chupou buceta? Ela ficou com nojo? Então pára com isso. Tudo q entra não deixa resquício na boca se ela escova os dentes, nojento é pedaço de carne no meio do dente 1 dia sem escovar os dentes.
anônimo
10/01/2020 12h10
Aproveitaria para ela engolir o meu. Kkkkkkkkkkkk
anônimo
10/01/2020 13h14
Manda ela beber um caldo de cana
anônimo
01/04/2020 02h11
vc deve mantar ela na sua vida só para transar mesmo.
finua que tem uma coisa séria com ela e fique com outras pessoa,
força irmão @@@@
anônimo
21/02/2020 02h39
Eita, que fase
anônimo
01/04/2020 02h05
Haha e como ela contou isso? Que o ex leitava na boca assim?
anônimo
04/03/2020 23h15
Relaxa. Ela já deve ter feito a digestão.
26/01/2020 15h03
Passado de mulher é igual cozinha de restaurante.

Se você for ver, você não come.
anônimo
10/01/2020 13h16
dispenso
anônimo
10/03/2020 23h28
engole a goza de outro cara tbm, ai vai ficar tudo dboa
04/03/2020 23h16
Ela vai te engravidar pela boca...cuidado
anônimo
26/01/2020 15h13
Ihihi, letche de gajo! HAHAHAHA
10/03/2020 23h10
ue e voce nunca chupou uma buceta??? desnecessário ela comentar isso no inicio de namoro mas não que seja motivo pra termino, se tu gosta da menina e ela nao pegou doença desses caras nao vejo problema
anônimo
10/01/2020 19h04
Você tem todo direito de terminar, não tem problema você querer isso e nem te faz errado nessa história. Pior ainda é ver os homens daqui te julgando por causa disso, como se você fosse obrigado a aceitar alguma coisa que você não gosta em sua parceira. Até parece que são eles que estão com sua namorada. Bando de otários. Aceitam qualquer coisa para agradar um rabo de saia.
10/03/2020 09h17
cara, esse tipo de assunto é desnecessário.
Isso é sabido, nao tem como nao ter acontecido.
Voce deve ser do tipo "o que os olhos nao veem o coração nao sente."
esquenta nao, todas que tu te relacionar já tomaram leitinho..hehe
anônimo
10/03/2020 09h14
Pois passado de mulher é igual a cozinha de restaurante. Se conhecer não come.
Cara com o tempo isso se tornará besteira
anônimo
10/01/2020 19h08
Mas já defecou os espermatozóides
anônimo
10/03/2020 09h08
muuuuuuuuuuuuuuuuu