Meu ex fala que me ama, que nesse tempo que estamos separados o sentimento não mudou, fala que ao meso tempo que quer voltar não quer, ai não sei o que eu faço se corro atras ou não, eu ainda o amo muito, mais to perdida perdida, sem saber o que fazer por que ele também meio que se deixa influenciar pelos amigos, quando esta comigo é o que eu conheço, e quando esta com os amigos é um babaca

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
25/04/2016 13h36
É sério q vc quer um cara q vai pela cabeça dos amigos? E sendo babaca ainda?
anônimo
25/04/2016 13h32
Esfria à cabeça,se tiver de conversar com ele,converse,mas não precisa se entregar,dependendo pode ser uma coisa legal você conversar co ele,mas seja esperta.
elas respondem
25/04/2016 14h08
Puuutzzz.... Já passei por isso, igualzinho...

O que eu fiz? Dei uma chance pra voltarmos,ele foi lá e pisou na bola de novo com os "amigos"...
Terminei...
Mantemos uma amizade colorida, às vezes....
Percebi que ele não tá na mesma vibe que eu... Até pq sou quase 3 anos mais velha q ele...
Penso em algo mais sólido... E ele tá na pegada de curtição...
Deixei pra lá...
Se tiver q ser, vai ser... (como ele mesmo já disse)...
Ele ainda tem esperanças de a gente voltar...
Mas eu não acredito mto nisso não.... Mas quem sou eu pra achar algo...
Sei lá... o futuro a Deus pertence, só sei que AGORA, não dá pra voltar....
anônima
25/04/2016 13h37
Pelo que percebo parece que ele ta naquela fase de " pra que eu posso ficar com uma se eu posso ter todas" os amigos dele que tambem são meus conhecidos esses nem me comprimentam, por que pra eles ta bom ter um que leve e busque, que tenha carro enquanto eles não tem nada.