A gente ficou , comecamos a conversar pelo whats daí ficamos um mês sem se falar, e gostaria de voltar a falar com ele, só que ele não me chama, sera que eu chamo ele? Será que ele já me esqueceu? E como chamaria ele?

elas perguntam
3 6
eles respondem
anônimo
25/04/2016 14h40
Chama, a não ser que ele tenha sido um babaca com vc!
25/04/2016 18h15
Tenha atitude. Se vc ta afim, chame. Mas nao chega cobrando. Pergunta como ele está, se a vida vai bem, essas coisas.
Depois espera pra ver se ele vai procurar, se ele não procurar, paciência...
elas respondem
25/04/2016 14h37
Chama...pergunta como ele tá o q faz?
Se ele der abertura, ai vão trocando msg...
Talvez ele seja tímido... Ou não sabe se vc tá a fim de falar com ele e tem medo de levar fora...
25/04/2016 14h40
Chama como quem não quer nada, vai da um oi, pergunta como ele ta e vê se a conversa flui, se ele ainda tem as mesmas intenções que você. Melhor largar um pouco o orgulho e tentar do que ficar pensando demais depois.
25/04/2016 15h04
Concordo com o
@anonimo
anônima
25/04/2016 17h28
Chame uma vez, depois se ele quiser não vai ter desculpa nenhuma pra não te chamar
anônima
25/04/2016 14h29
Eu não chamaria.
anônima
25/04/2016 17h26
chame, mas não seja tão carinhosa, seja um pouco indiferente..eles gostam disso