Meu ciclo é desregulado, eu não tomo anticoncepcional. Transei no dia 30/12 sem camisinha porém tomei a pílula do dia seguinte horas depois. Minha menstruação não veio até agora (10/01), será que estou grávida? Já deu tempo pra fazer teste de gravidez?
O pior de tudo é o meu psicológico abalado, acordei de madrugada enjoada e já fiquei chorando de tanto medo.

elas perguntam
3 8
eles respondem
10/01/2020 12h21
Vai dar uma desregulada mesmo por conta da pílula do dia seguinte, provavelmente vai vir só no próximo ciclo
10/01/2020 12h02
Parabéns mamãe!!! Por favor, eduque a criança direito hein, não escolha como nome Enzo ou Valentina
elas respondem
10/01/2020 12h00
Já deu tempo para fazer teste de gravidez sim, mas provavelmente você Não esteja grávida, já que tomou a pds no prazo correto.
anônima
10/01/2020 12h02
Não tem como o saber se vc não fizer um teste e normalmente os sintomas demoram mais do que isso pra acontecerem.
Se o teu ciclo é desregulado é mais um motivo pra atrasar mesmo. Não deve estar gravida não.
10/01/2020 12h00
a PDS desregula teu ciclo, fica tranquila.

Mas comeca a se previnir, pq se for sempre assim a pds um dia nao vai funcionar.

Se ja passou da ddm compra o teste e faz, só pra aliviar tua cabeca. tenho certeza q vai ser negativo.
10/01/2020 13h16
Mesmo sendo desregulado, mais ou menos, vc deduz qual seria o dia da sua menstruação né?
Pois, você fala q transou e usou a pds.
Por via das dúvidas, faça um exame de sangue, já dá para fazer.
A pílula do dia seguinte, tende a funcionar em duas etapas orais, num prazo de 24 hrs.
N seria indicado p antecipar o ciclo, visto que os seus hormônios n estão em ordem. Pode acontecer de atrasar ou nem surtir efeito.
Cuide da sua saúde, use anticoncepcional, camisinha vá ao ginecologista.
anônima
10/01/2020 12h15
Não.
Sua menstruação continuará desregulada até 6 meses
anônima
10/01/2020 12h19
Já aconteceu comigo e olha que eu era virgem só por que o menino bateu uma perto da minha barriga eu tomei a pirula do dia seguinte, minha menstruação era regular.
Depois do que aconteceu , demorou 2 meses para descer...
a pirula é muito segura não totalmente mas você tem que ter muita sorte para estar gravida se tomou ela.

Isso acontece por que você fica nervosa e isso atrasa a menstruação , a pirula tem muitoooo hormonio, ela desregula todo seu ciclo por meses

então fica em paz, ou faça o teste e tira suas duvidas, Faz o teste no posto de saúde não tem falha também
anônima
10/01/2020 12h25
Tem que fazer o teste
anônima
10/01/2020 12h28
Eu nunca engravidei das duas vezes que tomei pílula rsrs mas vc já não sei ne.. mas acho que sua menstruação ainda virá e ela ainda não veio porque pq vc tá ansiosa demais e a DPS desregulou um pouco sua menstruação.