1.88K  10/01/2020 12h27

Seguinte minha namorada tem 14 anos e meu cunhado tem 17 hojé minha namorada tinha dedurado ele pra avó prq ele tinha pegado algo escondido na casa da avó dela (nada de grave nem roubo) só pra ele usar, dai ele ficou com raiva e deu um murro no braço dela e na boca dela (só fez incha a boca) ele tem 1.75 e ela 1.62 ele é magro e em um pontos ela foi errada de dedura o irmão por algo meio bestá até só que o irmão tmb foi errado em ter batido nela já que ela é mulher iai oq eu faço? pois ela que causou isso pra ele chegar e ter batido dai como é briga de irmão n sei se entro no meio, obs: ele é um cara calmo e de boa não é estressado nem nd ela que as vezes irrita ele tmb

eles perguntam
3 4
elas respondem
10/01/2020 12h07
Briga de irmãos... Acontece. Se alguém precisa fazer alguma coisa, são os pais deles e não você. Fica tranquilo.
anônima
10/01/2020 12h05
Lei Maria da Penha para esse macho escroto
anônima
10/01/2020 12h27
Não recomendo entrar no meio disso, é perigoso você sair até como intrometido da história.
Briga de irmão é assim mesmo, no mesmo dia eles já estão conversando e brincando um com o outro.
eles respondem
10/01/2020 12h04
Tu não tá casado, não tem autoridade moral nenhuma pra se meter nisso. Se houver uma agressão grave, denuncia pra polícia; de resto, diz pra ela bater nele e era isso. Ninguém se mete entre eu e minhas irmãs até hoje, e quem se meter leva chumbo.
10/01/2020 12h05
Complicado, ela mora com o irmão, é menor e vc não é nada (oficialmente falando) dela.
Isso é chato, mas meio que é coisa de irmão, fica difícil de vc se meter
10/01/2020 12h02
Manda ela falar pro pai dela . E não se mete .
Briga=mulher= treta cabulosa.
10/01/2020 12h06
A certeza da impunidade gera agressões, ele é mau caráter, fica esperto.