Não arrotar papo por aí já é um bom caminho.
10/01/2020 12h45
Ouvindo as pessoas, perguntando, tratando todos de forma igual, dizendo bom dia a todos, etc... as pequenas coisas tb contam.
10/01/2020 12h08
Trate todo mundo igual
anônima
10/01/2020 12h56
apenas o wikihow pode nos salvar

https://pt.wikihow.com/Praticar-a-Humildade
eles respondem
anônimo
10/01/2020 12h13
Reconhecendo sua ignorância, reconhecendo sua limitação perante a complexidade da vida, compreendendo e tendo discernimento sobre as demais opiniões divergentes a sua. Sabendo que é alguém que, mesmo tendo um notório saber em alguma área, percebe a possibilidade de sempre aprender mais.
10/01/2020 12h07
Siga os belos exemplos do mestre Lion.
10/01/2020 12h09
Começa com a vontade. Já está no caminho certo.
Pra ser humilde você deve exercitar a humildade, reconhecendo seu lugar no mundo. Procure eliminar pensamentos arrogantes e ponha eles à prova. Questione se eles realmente são verdadeiros. Se são e você se reconhece em um lugar de superioridade, lembre que há pessoas que são melhores que você naquilo. E isso não significa que elas têm mais valor que você como pessoa. A gente tem qualidades, a gente não é as qualidades

EDIT: Sempre que encontrar alguém que você considere "inferior", procure qualidades nessa pessoa. Com certeza você vai encontrar algo, muitas vezes coisas que você até não tem
anônimo
10/01/2020 12h21
Diga que vc é foda mesmo e que as pessoas são insignificantes perante sua grandeza! Humildade pra admitir a verdade kkk
10/01/2020 12h07
Imite Jesus.
anônimo
10/01/2020 12h22
De bom dia até para o mendigo.
Não fique falando de dinheiro toda hora.
Não escolha amizades, apenas faça
10/01/2020 12h40
Seja pobre