No meu caso um foi por grosserias
E o outro distância.

elas perguntam
6 9
eles respondem
anônimo
10/01/2020 12h08
Não gostava dela de verdade, era forçado. Na verdade eu acho que nunca gostei de ninguém de verdade, nem de mim mesmo eu gosto.
anônimo
10/01/2020 12h09
Eu namorei apenas uma vez, mas ela quem terminou, porque ela percebeu que eu já não queria e estava forçando para que ela tomasse a decisão...
Homens normalmente (NEM SEMPRE) não terminam relação.
anônimo
10/01/2020 12h17
Nunca terminei nenhum namoro meu, mas ela terminou por imaturidade na época.
10/01/2020 12h19
Ciúmes excessivo, falta de comunicação e mentiras
10/01/2020 12h20
Uma festa de faculdade de 3 dias.
Sdds
anônimo
10/01/2020 12h24
Ela chupar o pau do meu primo...
elas respondem
anônima
10/01/2020 12h21
Possessividade em demasia
10/01/2020 12h22
o primeiro por morar na casa da mae dele, moramos, casados, por 6 anos la. eu queria alugar um cantinho pra gente, pedi tanto, eu trabalhava e tinha dinheiro pra isso e ele nao queria. Brigavamos mto por isso. Ele era embarcado e ganhava muitoooooooo bem, e dizia que queria gastar o dinheiro dele em roupa, relogios, sapatos e video game. Ele comprava tudo que eu queria também, mas eu queria independencia. A mae dele nao deixava a gente ser um casal livre, a gente ia passear, ela entrava no carro, me colocava no banco de tras e ai iamos nos tres (romantico né). So faltava ela no sexo também. Até o dia que peguei minhas coisas e fui embora, nao aguentei. Ela fez o inferno pra eu devolver todas as MINHAS coisas, nao devolvi. Ela ficou com a metade das minhas coisas pq nao deixou eu entrar em casa pra buscar. Perdi computador, Ipad, bolsas, maquiagem, roupas, etc...
Ele tava embarcado e quando voltou eu tava esperando ele só assinar o divorcio. Depois que ele assinou o divórcio ele disse "ok eu volto pra você, a gente aluga uma casa pra gente, mas primeiro vc tem que dar a sua senha do facebook". Saí do carro, nao falei nada e nunca mais vi ele.

O segundo namorado eu trai, me sinto culpada até hoje por ter feito isso com ele e aprendi que trair nunca mais.
anônima
10/01/2020 12h22
Meu ex que terminou comigo. Foi difícil superar.
10/01/2020 12h24
Falta de química
10/01/2020 12h28
Visão de futuro foi mudando ao longo do relacionamento. A partir do momento que não imaginava mais minha vida no futuro com aquela pessoa, não tinha mais porque estar junto. Sofri bastante na época, terminar com alguém que gosta te ama, te cuida, te mima, não é fácil. Mas sempre soube o que eu queria pra minha vida, preferi não me acomodar.
10/01/2020 12h37
Desgaste emocional.
anônima
10/01/2020 12h40
Ele era um imbecil e egoísta.
Valorizava mais o sexo
10/01/2020 12h41
Ciúme excessivo
10/01/2020 13h26
O desgaste.