Um cara que eu ficava resolveu dar sinal de vida e disse que está com saudades. qual será é a intenção dele?

elas perguntam
2 4
eles respondem
06/07/2014 01h34
a agenda dele fez um giro completo....então chegou sua vez... depois vai girar novamente....
06/07/2014 10h28
Com certeza ele estava com outras pessoas, e ou enjoou ou elas não querem mais, agora ele vai procurar outras.
elas respondem
06/07/2014 01h41
Esse tipinho que some e depois ressurge das cinzas não se deve confiar. Sai fora antes que sinta algo por ele novamente.
anônima
06/07/2014 01h45
Gata saia dessa, pare de aceitar migalhas, só pq ele apareceu vc vai ficar com ele? O que te garante que ele não vá sumir de novo? E tá fácil assim agora, fica usa e abusa, cai fora e depois aparece todo romântico querendo ficar de novo, vc vai lá e aceita. Não né, por favor. Ignore-o se não vc irá cair em um círculo vicioso. Boa sorte
06/07/2014 18h42
Só pq ele deve estar sozinho. Deve ter terminado algum relacionamento, está sozinho e lembrou de vc. Bota ele pra correr! Dá umas vassouradas nele!! Varre o traste!!!