Eu comecei trabalhar em uma loja faz uma semana mas eu não tô me sentindo bem lá, eu sou tipo um faz tudo, eu fico com um nó na garganta o dia todo, chego em casa eu choro, mas o pior é que ninguém é rude comigo ou coisa parecida, eu já trabalhei em três diferentes empregos antes e só um me fez ficar desse jeito, que por coincidência era loja também, os outros dois eu me sentia em casa, e tô sentindo muita falta do meu antigo serviço, creio que possa ser isso ou então eu não tenha emocional para trabalhar com o público.

elas perguntam
3 5
eles respondem
anônimo
10/01/2020 12h51
Claro, ninguém merece trabalhar! Gastamos metade do tempo de nossas vidas nisso!
anônimo
10/01/2020 12h52
Normal, @DhandHell, mas pense nesse emprego como algo provisório, principalmente porque você não gosta dele.

Eu curtia muito o meu ambiente de trabalho, foi assim por dois anos mais ou menos, mas de um ano para cá tem se tornado insustentável. Aquelas coisinhas que não me incomodavam mais, tem me dado ranço total!

Coloquei uma meta em minha vida nesse ano de 2020, sair daqui, porque chega em um estágio que você já está saturado, não quer mais. Eu já podia ter saído inúmeras vezes, mas estou acomodado, mas tive esse despertar para quebrar o comodismo.
10/01/2020 12h52
Arranje um emprego onde vc se sinta a vontade
elas respondem
anônima
10/01/2020 13h02
isso aí ocorre quando millennials começam a trabalhar
anônima
10/01/2020 12h50
Às vezes o ar do ambiente é ruim, pesado. Faz a gente se sentir mal, onde eu trabalho também é assim. Pode ser que tenha pessoas lá que tenham essa energia ruim.
Compre umas turmalinas negras e coloque no seu ambiente de trabalho, e use um colar com a mesma pedra. Ela filtra as energias ruins, pode ser que ajude.
10/01/2020 12h29
Quando você está em um ambiente, que não se sente bem, é normal sim, já aconteceu comigo.
10/01/2020 12h29
se é ruim, procura outro servico! Mas acho que é mais um problema psicológico. vc ja foi num medico?
10/01/2020 12h38
Não é normal.
Acredito que o seu problema seja que vc não curte serviço em loja.
Vai buscando outro serviço e quando encontrar vá em frente.