Seja o celibato voluntário ou involuntário.

Em certas fases do meu ciclo eu fico bem acesa. Recorro à masturbação, mas tenho de esperar a fase passar. rs
Se tivesse algo que diminuísse a libido, ficaria feliz. Seja algum medicamento ou alguma outra alternativa mais natural, porque é bem chatinho isso! rs

elas perguntam
5 8
eles respondem
10/01/2020 13h36
Não me masturbo, nem vejo pornografia e nem penso nisso ou algo que possa me fazer pensar nisso.
O tempo máximo que fiquei sem sexo, foi uns 6 meses, minha esposa teve uns problemas sério na gestação, como eu tenha essa mania besta de ser fiel.
O melhor foi a gente nem se esfregar, ou ficar só no oral ou masturbação, isso só piorava a situação.
Pois sexo mesmo, que mata a vontade é a penetração.
anônimo
10/01/2020 12h44
Eu sou adolescente é vivo com a libido alta, eu consigo passa uma dias sem se masturba, mais eu acabo me masturbando por que eu fico agoniado . Não tenho onde alivia além disso. E chato
anônimo
10/01/2020 13h01
Quantos anos vc tem? Chato é ter libido baixa...
10/01/2020 12h53
Eu as vezes me masturbo mas as vezes eu sinto a vontade e nem faço nada deixo passar
anônimo
11/01/2020 12h10
Masturbação
elas respondem
anônima
10/01/2020 12h45
Tem medicamentos ,
Pra quem é virgem e não se masturba , não sente nem falta de homem
anônima
11/01/2020 12h07
Eu sempre tive uma libido muito baixa, tanto, que já pensei que fosse assexual, mas não sou. Como vivo entre uma crise depressiva e outra, quase não sinto desejo sexual. Então pra mim, o celibato não é um problema.
10/01/2020 13h01
toma anticoncepcional que vc vai se sentir castrada....
anônima
10/01/2020 12h37
Não lido, vou me masturbar
10/01/2020 12h59
Tomo um caldo de cana.
10/01/2020 13h44
Se distraia e ocupe sua mente, pelo menos comigo resolve. Kkk
anônima
11/01/2020 12h09
Qdo se é muito jovem creio que os hormônios estejam e ebuliçao e seja mais dificil. No meu caso tem sido bem fácil, eu não vejo pornografia e não me masturbo como rotina , praticamente nem tenho mas essas fases de libido alta , 1x a cada 40 dias ou até mais bate um foguinho e eu resolvo manualmente .
11/01/2020 12h10
Faço algum exercício físico pra liberar um pouco dessa energia e tento me distrair com outras coisas tipo ler sobre algum assunto interessante ou conversar mais com amigas