3.22K  25/04/2016 13h55

Galera, quero dicas de provocações inteligentes. Nada no contexto sexo. Coisas para se cutucar o cara para despertar sua curiosidade e interesse. Temos uma amizade virtual e quero com isso, instigar a atração. Como não é uma amizade de pouco tempo, é uma amizade de anos porém não nos conhecemos e quero despertar nele esse interesse, pois moramos em cidades diferentes. Nunca nesses anos, houve troca de fotos de nudes ou qlquer papo relacionado a sexo ou algo mais quente, por isso, quero manter o nível das conversas, mas quero realmente começar a instigá-lo. Todas as dicas são bem vindas, tanto de garotos como garotas. Obrigada a todos!!

elas perguntam
0 1
elas respondem
25/04/2016 13h55
sei lá.... começa a falar, "Um dia vou fazer uma massagem relaxante em vc...te garanto q vai amar!", "Podemos assistir um filme juntinhos qualquer dia..."
"Que tal eu fazer uma comida q vc gosta e tomarmos um vinho qualquer dia?"... essas coisas....