Eu tenho um preconceito imenso contra isso. Não consigo me ver transando com um cara e depois cada um seguir seu rumo.
Por outro lado, se eu não fizer isso vou morrer virgem. Tem dias que a minha libido está altíssima e tem sido insuportável! rs
(Do jeito que as coisas andam eu não consigo mais crer em relacionamentos amorosos, namoros e afins. Tô começando a perder a fé nisso).

elas perguntam
3 4
eles respondem
anônimo
10/01/2020 13h04
Qual é a tua idade?

Se os seus princípios dizem para você não transar casaulmente, melhor não violá-los, porque depois a ressaca moral pode ser pior do que o libido kkkk
anônimo
10/01/2020 13h25
Já vi e conheço pessoas que não praticava sexo casual de jeito nenhum e até falava mal de quem fazia. Mas depois de algum tempo essas mesmas pessoas começavam a ter relações casuais por ai.

Mas acho que boa parte dessas pessoas que não eram costumeiras de sexo casual começaram a praticar por causa de decepções na vida pessoal delas. E meio que ligaram o foda-se pra tudo e todos.

Mas isso vai de pessoa pra pessoa.
10/01/2020 13h29
O erro é pensar muito. Sexo é algo natural, não parte de um conto de fadas.

Conheceu alguém bacana, bateu o tesão? Vai. Não espere que sexo seja entrada pra financiar um relacionamento. Só espere curtir, gozar e quem sabe repetir.
elas respondem
anônima
10/01/2020 13h07
1 é pecado
2 vc quer sofrer por homem que só vai te usar ?
anônima
10/01/2020 13h28
Tô me sentindo assim também. Sou virgem e sempre esperei pelo cara certo, mas ele nunca aparece. Só aparece caras querendo sexo. E eu ando com um tesão lascado. Só que eu tenho medo de me entregar para alguém que não quer nada sério e me arrepender.
anônima
10/01/2020 13h28
Vai perder a virgindade tarde, e vai se arrepender que nem eu quando perceber que sexo na verdade é só... Sexo. Nada de especial, só sexo. Uma coisa muito superestimada por alguma razão que eu ainda não sei.
anônima
10/01/2020 13h30
Se tu és uma mulher que se apega rápido não vale a pena fazer sexo casual, falo por experiência própria.