Fico um pouco incomodado. Quando a pessoa é bem íntima eu chamo a atenção, mas senão, eu ignoro.
10/01/2020 14h01
Incomoda um pouco pq é sinal de que a pessoa é pouco instruída, gente muito simples (ou apenas preguiçosa e ignorante mesmo). E não é o tipo da pessoa que me atrai pra ter um relacionamento sério.
elas respondem
anônima
10/01/2020 13h54
Me incomodo sim, mas tranquilo também.
anônima
10/01/2020 13h55
muito incomodada. um erro aqui ou ali tudo bem, mas gente que não sabe escrever eu nem converso, a não ser que seja um estrangeiro aprendendo português.
anônima
10/01/2020 13h56
Eu mim sintu imcomodada