Acho que não, pior é não conseguir gozar.
anônima
10/01/2020 14h38
Não, até porque mulher consegue gozar várias vezes seguidas. Ao menos eu consigo...
eles respondem
anônimo
10/01/2020 14h24
Cara, acredito que sim.

Meu irmão saiu com uma mulher que gozou bem rapidinho, depois ficou um saco a transa e não bastasse ela perguntou se ia demorar.
10/01/2020 14h35
nem sei quando elas gozam ce é que gozam!kkkk
anônimo
10/01/2020 14h37
Não, problema é o homem gozar primeiro, ou a mulher não conseguir gozar.
Mulheres tem orgasmos múltiplos, quanto mais ela gozar mais pontos vai ganhar com ela, pra ter replay depois.