Ela ficava sorrindo pra mim e me olhando por um bom tempo, eu virava o rosto quando eu olhava ela olhava junto e continuava a dar aquele sorriso, depois havia me pedido um beijo, e depois nós perdimos no sonho pois eu estava com meus amigos, o que poderia ter sido esse sonho, será sdd?

eles perguntam
0 1
eles respondem
anônimo
10/01/2020 14h26
Bom, você tem saudades? Se sim, pode ser, mas agora se não sente nada por ela, foi apenas um sonho aleatório.