eles respondem
O problema é você mesmo, está colocando muita expectativa em relacionamento e no quão importante você é pros homens. Quem tem que saber seu valor é antes de tudo você, não os outros. E seu tempo de luto arrumar outro não é o padrão universal. Algumas pessoas simplesmente seguem em frente mais rápido que outras.
Não se compare, não exija. Se o cara arruma outra, problema e azar o dele. Arrume você outro também, se quiser.
O mundo tá cheio de gente, gente legal, gente chata, gente solteira, gente carente. Não ache que é um oásis no deserto.
Parede é a palavra de apoio do dia!
Para chorar por causa de macho, se valoriza.
Bem vinda ao mundo real,
minha ex me largou pra voltar pro ex dela que bate nela e é traficante.
Não é que você seja substituível, você só não teve sorte de encontrar "o cara certo" aquele que vai gostar de você por quem você é, vai se impotar com seus sentimentos, te dar o valor que você merece. Até agora você teve o chamado "dedo podre".
Vivemos numa época em que as pessoas correm de compromisso, buscam o mais fácil. Isso contribui para que seja mais difícil achar a pessoa ideal, por assim dizer.
O que você não deve fazer é se privar de ter um novo relacionamento, se punindo por erros que outros cometeram. As pessoas não são nossas, são livres, por tanto não as perdermos. Não vale a pena sofrer por quem não te dá valor. Siga em frente e seja feliz por si só.
Eu não acho que o problema seja em você não, muito pelo contrário, o problema está nos caras, pois é, esses caras basicamente eram o retrato do homem dessa noa geração, que eu chamo de projeto de homem. Projeto porque homem de verdade é um cara que vive com e na responsabilidade sobre suas ações, atitudes, sentimentos e emoções, bem como as consequências que suas ações, atitudes, sentimentos e emoções possam gerar em outrem.
Se não for assim , para mim não passa de projeto de homem e nem vale a pena se estressar por conta desse tipinho. Se não achar um homem de verdade, que tenha responsabilidade como marca de suas ações, nem perca tempo com ele, só isso, e ao menos vai evitar esse tipo de dor de cabeça.
Só sinto muito, mas definitivamente não me parece que o problema foi com você, mas sim com o caráter desses dois caras.
Desejo melhoras e tenha um bom dia, e simplesmente não alimente mais essa linha de pensamento errônea.
Pense o seguinte: Isso pode ter sido melhor pra vc, pq sem dúvida e melhor ficar só do que mal acompanhado.
E dando um tempo e focando mais em si mesma vc pode encontrar alguém melhor.
Pela descrição, foi melhor pra vc. Pq vc iria querer ficar perto de alguém que te traiu e outro que foi grosso e não soube pedir desculpa e conversar? Não desista de conhecer alguém que valha mesmo a pena. E esqueça esses dois aí que não te deram importância.
Vou dar um explemo meio fora da caixa: Einstein quando desenvolveu a teoria da relatividade, foi alvo de criticas de todo o cenario cientifico da epoca. E perguntaram para ele, como ele poderia sustentar aquela opiniao se todos estavam dizendo apra ele que ele estava errado. A resposta dele foi: ''So era necessario um deles para provar que eu estava errado.''
Anos depois novas evidencias mostraram que Einstein estava certo.
Moral da historia, nao e porque todos estao te largando e fazendo bosta que seja voce que esteja errada. Temos que ter humildade de reconhecer nossos erros quando nos sao apontados, mas nao podemos ser capachos como voce esta sendo.
Eu vejo seus casos como livramentos. Agradece a Deus que essas pessoas sairam da sua vida. O primeiro, nao merecia confianca, te traiu e te trocou, e vai faze ro mesmo com essa guria que ele namora agora, imagina prolongar algo com um cara desses. O segundo e um troglodita que nao assumi a cagada de ter sido grosseiro, e nao dava o minimo valor pra voce. Homem quando da valor, E O PRIMEIRO A IR ATRAS. Imagina casar com um sujeito desses? Ele ia te ofender, e voce teria que vir pedir desculpas pra ele.
Segue sua vida, as coisas parecem ruins agora. Mas tem momentos da vida que sao assim para nos abrir os olhos. Para podermos identificar com quem nos envolvemos e o que fazemos da nossa vida. Olhe pra si mesma agora, veja o que te levou a essas pessoas e nunca mais repita o erro. O tempo vai te curar e direcionar alguem que te ama de verdade.
Depende... se você está na casa dos 30 anos, se relacionando com pessoas dessa faixa etária, eu diria que o problema PODE SER você mesma...
Agora, se você ainda está na casa dos 20, época de faculdade, etc, você só deve estar se envolvendo com pessoas que ainda não fazem muito questão de um relacionamento sério no momento, até por serem muito jovens mesmo e tá tudo bem
Foram poucas experiências para generalizar, vc apenas não teve sorte. Lógico que vc precisa levar aprendizados, mas não se culpar, não teve nada demais nos seus términos que implica dizer que vc tem algum problema.
Tente mais vezes.
Quando faltar sorte, motivação ou esperança, lembre-se do poder da sua força.
Novamente é mais uma fase, meu anjo. Infelizmente quando nos autorizamos conhecer alguém estamos sujeitos aos momentos bons e ruins, infelizmente você está passando por um momento ruim. Mas lembre-se, da mesma forma que você superou na primeira, irá fazer na segunda.
A vida tem desses caprichos, às vezes demoramos para encontrar alguém que vale a pena, o que não podemos fazer é desistir, porque o segredo está no próximo.
Força que você vai sair dessa.
Brigas são comuns, mas querer ficar batendo de frente para se fazer de certo não é inteligente, aja de maneira madura. Não tente pôr sua felicidade em cima de um relacionamento, isso só vai te frustrar. Talvez coloque expectativa no outro muito alta, isso acaba te frustrando.
Aprenda a dialogar e tente não ir de encontro a conflitos por algo pequeno e bobo.
Você ta fraca de mente muié
tu ta dando chance pra quem não merece e quem merece tu não da chance!kkkkkk
elas respondem
O problema é você mesmo. Você não sabe escolher com que tipo de pessoa você quer se relacionar.
Você só teve duas, na verdade, um relacionamento estável. Acontece de não dar certo, e o erro, as circunstâncias que levam a Isso, podem não ter absolutamente nada a ver com quão você é, sente ou está apaixonada.
Bola pra frente, se com esses não deu certo, haverá outras oportunidades de dar.
Agr, acho que é o momento de recolhimento, reflexão para o fortalecimento emocional seu.
Não acho que o problema seja você. O primeiro te traiu e o segundo não quis nem tentar resolver e já saiu à procura de outra pessoa. Você se livrou de sofrer mais adiante, não percebe?
Se valorize. Pense que se não deu certo, era porque não era pra ser.
Eu também já tive experiências ruins, e apesar de saber que eu posso sim ter errado em algumas coisas, não me deixei abalar (por muito tempo, pelo menos rsrs).
Calma, reflita, pense no que pode ter dado errado, e depois erga a cabeça que mais dia menos dia você irá conhecer um cara legal e tudo isso será coisa do passado.
Você acha que é substituível? Descartável?
Não se culpe, elas tbm sou descartavel, para a maioria dos homens muheres não passam de um buraco de carne quente!
o primeiro: um cara traiu vc.
o segundo: agiu grosseiramente com vc.
vc realmente queria ser insubstituível na vida desses caras?
Não to falando que eles são pessoas ruins, mas que não era pra ser.
Acho que é preciso parar de ver relacionamento como parametro de ''quão boa'' uma pessoa é.
pois vc ser uma pessoa boa/legal/etc não se mede por tempo de relacionamento.
Apenas por essa pergunta sua.. ja demonstra ser alguém que depende do outro pra estar bem e isso, definitivamente, não é legal. Alguns caras não curtem, mas alguns caras curtem sim, pois podem moldar bem vc. como eles quiserem. Felizmente, vc não encontrou um assim, logo é uma chance pra vc refletir mais sobre vc mesma. Novamente, vc poderia mto bem estar em um relacionamento, mas ainda assim seria desse mesmo jeito, o que -na minha opinião- não é algo positivo PARA VC.