Por que precisa.
elas respondem
10/01/2020 15h12
Precisa ver se tudo que tem na lista, a criança vai precisar mesmo. Vi uma reportagem que algumas coisas que a escola pede, os pais não são obrigados a fornecer.
anônima
10/01/2020 15h15
Nunca peguei uma assim. Todas eram coerentes, apesar de bastante coisas, eram tudo de uso.
anônima
10/01/2020 15h18
Pergunta para a diretora. Acho q o governo não dá as coisas e aí eles pedem até papel higiênico kkk