Eu sou muito direta, e para ajudar;não tenho costume de ficar de mimimi...chamando de amorzinho e palavras fofinhas,por conta disso fui chamada de bruta.
Ele é gentil e totalmente fofinho e não estou sabendo lida com isso!!!porque qualquer coisa que eu disse vai parece que sou bruta sendo sou apenas direta.
Não quero mudar meu jeito mas parece vou ter mudar,eu que sou bruta ou ele é sensível demais?

elas perguntam
4 2
eles respondem
10/01/2020 15h44
Bem não precisa mudar mas ele tbm não vai mudar o jeito dele tbm nessa caso ou os dois se entendem ou terminam
anônimo
10/01/2020 15h46
Simples, vocês são óleo e água, não irão dar certo.
anônimo
10/01/2020 15h49
Tem uma inversão de papéis aí, na verdade você é mais homem que ele, cara muito sentimental e cheio de frescura, eu gosto de mulher assim.
Sem mimimi e direta e reta, nem sei como suporta ele.
anônimo
10/01/2020 16h20
Ele deve estar na tpm
elas respondem
anônima
10/01/2020 15h48
vc é bruta ou quer parecer bruta apenas?
10/01/2020 15h50
Continue assim , homen gosta é disso