Como era os namoros desse tempo?
Nesse tempo eu era criança e quando olhava os casais achava mais bonito que hj em dia parecia que tinha mais emoção e fiquei curiosa quem já foi desse tempo como era? Até quando os homens elogiavam as mulheres era diferente de hj

elas perguntam
9 8
eles respondem
anônimo
10/01/2020 15h48
Ainda prefiro os namoros dos anos 50, 60, nessa época ainda era "prestável" se relacionar.
anônimo
10/01/2020 15h46
Nesse tempo, eu acredita em relacionamento sério.
anônimo
10/01/2020 18h07
Cara já existia putaria mas não tanto, hoje banalizou tudo.
As pessoas só querem sexo e aparencia fisica

Bonito(a) = trata bem
Feio(a) = trata mal

assim que está as coisas, antigamente rolava mais respeito
10/01/2020 16h35
As pessoas tinham que ser mais criativas e corajosas. Pra chegar junto, pedir telefone, marcar de se ver.
E sem internet, as conversas ou eram pessoalmente ou por telefone, ou seja, exigiam atenção. Hoje cê conversa com várias pessoas, tem os grupos, tem notebook, é mais difícil focar em uma.

E havia uma sensação menor de opções, pro bem e pro mal. Hoje um cara entra no tinder e faz 100 contatinhos numa semana, se quiser. Dá pra conhecer sem sair de casa gente atraente de outra cidade, Estado, até país. A fila anda bem mais rápido. Antes era mais difícil encontrar mulher atraente e chegar a fazer contato, a lista de contatinhos era mais modesta. A qualidade prevalecia sobre a quantidade.

Por outro lado, a tecnologia tirou muita da sujeira que se jogava pra debaixo do tapete. É muito mais fácil descobrir traição, espalhar fofoca, fora o maldito textãuummm, antes a ilusão dos relacionamentos alheios serem bacanas era mais sólida.
10/01/2020 18h05
Altos SMS com bonequinhos feitos de carácteres e dar toque pro cel da pessoa era sinal que tava pensando nela.
anônimo
10/01/2020 18h12
Saudade do tempo que tremia a tela do msn
anônimo
10/01/2020 17h57
Naquele tempo os homens transavam com suas namoradas. Para não engravidar elas tomavam anticoncepcionais. Usavam a boca para fazer oral e o c_ para o anal. Se o homem gozasse dentro sem camisinha no período fértil, a mulher engravidava.
10/01/2020 16h19
Era a mesma coisa que agora, mas sem tanto mimimi... Mudavam apenas as gírias... Internet mais lenta...

Mudança mesmo foi de 80 para a década de 90.
anônimo
10/01/2020 15h59
Isso aqui era tudo mato
elas respondem
10/01/2020 15h52
O cara se tornava amigo por meses antes de dizer que gostava, mandava bilhetes, sempre aparecia misteriosamente em qualquer lugar que eu estivesse.
Depois ia pedir aos meus pais para namorar.
anônima
10/01/2020 15h52
As pessoas realmente se amavam e buscavam estar juntas. Hoje só querem sexo e ostentar fotos no Insta.
10/01/2020 18h10
Pra mim que namorei essa epoca namoro era a mesma coisa, tinha um pouco mais de preconceito com relação a sexo casual, mas nada tbm muito diferente.
anônima
10/01/2020 18h08
Não sei moça, eu deveria ter uns 3 anos
anônima
10/01/2020 16h16
Até as novelas me passavam mais emoção. Adorava ver Rosalinda no SBT.
anônima
10/01/2020 17h05
Era tudo muito prateado.
10/01/2020 16h10
Não lembro muito... só tinha 6 anos.
anônima
10/01/2020 15h56
Nesse tempo eu tinha 10 anos