Isso significa que minha vagina é larga ?
Outra coisa
Quando ficamos pela primeira vez ele falo que sou apertadinha e blá blá blá
E agora vem com essa de querer anal
Isso significa que eu sou larga ?
Tenho praticado pompoarismo

elas perguntam
6 6
eles respondem
anônimo
10/01/2020 16h02
Hoje é dia de anal, no site e de perguntas sem sentido sobre o assunto.
Chega sexta feira, o pessoal já compra lubrificante e vem pro site.
10/01/2020 16h13
Nada a ver uma coisa com a outra... É um prazer diferente... Tem relação tbm com o "proibido"... Com a conquista (afinal, não é para qualquer um que a mulher libera)...

Tira essas coisas da cabeça... E se vai fazer ou não é com vc... Se resolver fazer, busca informações, fale com ele sobre o assunto... Se preparem... Pq muita mulher não gosta pq o cara não soube fazer...
10/01/2020 16h06
"Isso significa que minha vagina é larga ?" Não, não tem nada ver
10/01/2020 16h08
Véio, olha o nível da paranóia. Puta merda.

Sim, minha filha, esse é o único motivo pra homem gostar de cu.
anônimo
10/01/2020 16h10
Não necessariamente, pode ser só uma vontade de comer teu cu mesmo
10/01/2020 16h27
Não significa que sua vagina seja larga só porquê ele gosta de fazer sexo anal contigo. Muitos homens preferem anal do que vaginal por questão de gosto, eles te mais atratividade por sexo anal, eles sente mais “tesão” porquê as sensações de um sexo anal e de um vaginal são completamente diferente uma dá outra. ≠
elas respondem
10/01/2020 16h10
Sensação de meter no cú e na ppk são diferentes
anônima
10/01/2020 15h54
sim, tudo a ver
anônima
10/01/2020 15h54
Manda ele ir comer um gay , assim terá anal todos os dias
anônima
10/01/2020 15h55
Nada a ver
anônima
10/01/2020 15h55
Seila acho que nao meu namorado tambem gosta
10/01/2020 16h08
Talvez seja mais pela curiosidade mesmo, vontade de inovar.