Não é uma frase fêmea desavisada kkk é uma palavra, que quer se referir a homens, que bajulam mulheres, fazem elogios em troca de migalhas de atenção ou nem isso.
Mulheres que estão cagando e andando pra eles, mas eles insistem em ficar puxando o saco.
anônimo
10/01/2020 16h24
É os caras que infernizam as coitadas no privado
anônimo
10/01/2020 16h34
Gados não sabem a força que tem
10/01/2020 16h38
Qual a conotação que usam aqui não sei... Mas o termo é usado muito para se referir aos puxa-sacos de políticos que agem em bando para defender quem vai arrancar o coro deles.
elas respondem
10/01/2020 16h29
Gado: Pessoa que não pensa sozinha, e age pela opinião da maioria.

Aqui, essa palavra é habitualmente usada para se referir aos caras que não xingam as mulheres.
10/01/2020 16h50
Na minha concepção, é um cara sem critério que dá em cima de qualquer uma