Peguei o celular dele enquanto ele dormia e descobri que eles conversam até 1h da manhã e são umas conversas mó sem noção.
Conversam de sexo, inclusive, só que falam umas coisas nada a ver sobre putaria (claramente duas crianças).
Ele nem sonha que eu sei, tô doida pra fazer fofoca kkkkk. Mas fico pensando que seria constrangedor pra ele, o que acham? Se fossem os pais gostariam de saber?

Tô pensando em colocar no celular da minha mãe, dei um jeito de hackear a conta, agora eu tenho acesso a tudo.

elas perguntam
15 11
eles respondem
anônimo
10/01/2020 16h44
Eu já ia falar de privacidade, mas nesse caso é uma criança.
Acho bom contar pra sua mãe, pra ela monitorar teu irmão.
anônimo
10/01/2020 16h45
É bom contar pra sua mãe, pode ser perigoso pra ele, mas isso não é coisa do outro mundo.
10/01/2020 16h37
Deixa o mlk uai, depois vira um homem bobão que n sabe lidar com mulher e vcs ficam reclamando de "falta de homem no mercado".
anônimo
10/01/2020 16h40
Se mãe da outra criança descobrir primeiro pode da ruim
10/01/2020 22h55
Melhor contar, inclusive pode ser um tarado sexual se passando por criança.

Agora, se você tem certeza de quem é a garota que ele conversa, tipo uma vizinha, amiga de escola, sei lá, dai não precisa contar, mas pode aconselhá-lo.
10/01/2020 16h35
Se eles são crianças vc é um bebe hahahaha
anônimo
10/01/2020 16h40
Deixa o seu irmão em paz, não seja uma filha da puta. Seu irmão é novo, tá descobrindo a vida, você não deve interferir nessa experiência, sua desgraçada. Ele é um pré adolescente e com certeza já se masturba, vê video porno e quer conhecer meninas, é a fase que ele está, são os hormônios. Não tem nada de errado nisso. Não atrapalha o moleque!
10/01/2020 16h47
Fala com ele. E explica a situação , não envolva a sua mãe. E provavelmente ele depois vai continuar mexendo , então tenta arrumar outras coisas pra ele se distrair.e muito ruim falo por experiência própria quando a mãe descobre essas conversas.
anônimo
10/01/2020 16h37
Tu gostaria que dissessem que seu "namoradinho" come outra enquanto conversa contigo? Acho que não =/.
10/01/2020 16h37
Bem tem que falar pra sua mãe mas ficar fazendo fofoca Eu acho bobagem demais
10/01/2020 16h47
Vc contou pra sua mãe desse site?
11/01/2020 08h50
Imagina que ele te fizesse o mesmo? Irias gostar?
11/01/2020 08h54
Conta, mas seja discreta para que a personalidade dele seja mantida.
11/01/2020 08h59
Conta sim
anônimo
11/01/2020 09h22
Moleque de 11 não tem que ter querer. Se fosse meu irmão eu contaria e ainda dava uns cascudo pra deixar de putaria. Temos o dever de proteger nossos irmãos menores ele não tá idade dessas coisas.
elas respondem
11/01/2020 01h18
Por que voce mesma não conversa com ele? Você é a irmã mas velha, naoo vejo necessidade de envolver sua mãe ainda, tente você resolver e se não der jeito ai sim converse com sua mãe, mas se for direto a ela como fará com que ele ganhe sua confiança?
10/01/2020 16h47
Sim, até porque não sabe quem é essa pessoa e como eles se conheceram
10/01/2020 16h40
Fala pra sua mãe o que tu leu e deixa que ela tome uma atitude. Acho que ela precisa ficar atenta, pois é muito perigoso deixar uma criança tão à vontade com celular, internet e etc.
Há muita gente maldosa por aí, e crianças, apesar de hoje em dia estarem mais espertas, ainda são muito suscetíveis.
10/01/2020 16h36
Eu gostaria de saber se fosse mãe.
10/01/2020 16h43
Eu contaria
anônima
10/01/2020 16h51
Por maldade eu acho que vc não deve contar não, só pro garoto ficar constrangido,que coisa feia.
anônima
10/01/2020 20h54
Conta, expõe ele
10/01/2020 20h58
Eu não contaria, melhor você conversar com ele, explicar dos perigos e talz, aconselhar ele. Não fica fazendo fofoca, vc não ia gostar se fosse com vc.
anônima
10/01/2020 16h35
Que tal tomar o celular dele ?
termina o namoro virtual e pronto
anônima
11/01/2020 01h12
Bom, fazer fofoca não ...
Mas dependendo da sua idade(a sua anónima)
anônima
11/01/2020 04h24
melhor vc mostrar a ele os riscos, pois ele pode esconder e por não ter noção ficar mais vulneravel a coisas perigosas sem ninguem saber. melhor conversar como quem nao quer nada, mostrar noticias, nao demonstre que acessou, etc. querer humilhar, faze-lo passar vergonha, etc mostra que vc não tem boa intenção. eu sendo mãe educaria a criança, mas os pais não tem tempo nem de olhar o caderno do filho, imagina o historico dele na internet.