1.12K  05/12/2020 22h49

Meu cabelo é cacheado mas nem tanto e quando eu uso shampoo pra cabelo cacheado parece q fica pior, mais enrolado ainda e essa semana usei condicionador de cabelos crespos quimicamente tratados e meu cabelo ficou horrível, na minha opinião esses produtos deviam fazer o cabelo ficar mais solto e não mais feio. Agora só vou usar shampoos normais e ou pra cabelo liso, quando uso não acontece de ficar tão feio.

elas perguntam
5 19
eles respondem
anônimo
10/01/2020 16h38
Eu concordo em partes.Teve um creme de pentear aue usei uma vez pra deixar o cabelo curto com topete aue cacheou meu cabelo,sendo q ele é ondulado.O creme especifica nas letras miúdas que é ativador de cachos
15/10/2020 10h04
Que blasfêmia foi essa? Cachos são lindos.
15/10/2020 10h04
shampoos pra cabelo cacheado geralmente são feitos com o intuito de fazer uma limpeza mais suave, pra quem não retire muitos nutrientes que naturalmente o cabelo com curvas (ondulado, cacheado e crespo) já tem

produtos de finalização tem o intuito de melhorar a definição e "fixar" o cabelo, se seu cabelo não tem tamanho suficiente ou uma curvatura diferente do que o produto foi feito pra ser, com certeza vai dar errado mesmo
anônimo
10/01/2020 16h41
Isso é tudo da sua cabeça
elas respondem
anônima
10/01/2020 16h41
Você falou a verdade.
Neu cabelo fica melhor sem nada disso.
anônima
10/01/2020 17h24
Verdade, não gosto destes produtos por serem caros e inúteis.
Sempre uso o shampoo mais barato e para todos os tipos de cabelos.
10/01/2020 16h35
Meu deus. Se seu cabelo é cacheado use o de cabelo cacheado. É para ficar mais enrolado mesmo.
anônima
15/10/2020 09h44
Use pantene para cabelos lisos fica super macio e leve
anônima
10/01/2020 16h54
Não sei responder meu cabelo é liso nunca usei para cachos.
anônima
10/01/2020 16h52
Low Pow e No Pow
anônima
05/12/2020 22h49
Dá uma olhada no youtube, tem mta coisa lá, acho q pode te ajudar.
Minha irmã é cacheada e usa skala e yamasterol, aquele elseve óleos extraordinários ela gosta tbm.
10/01/2020 16h34
Eu uso qualquer um e continua liso do mesmo jeito
05/12/2020 22h48
Meu cabelo só se dá com OX. O resto meu cabelo fica uma palha.
anônima
05/12/2020 22h47
Tem parabenos e silicone
anônima
15/10/2020 17h38
Use produtos liberados.
anônima
15/10/2020 17h35
Ue vc nao gosta q ele forme os cachinhos?
Ele ajuda o seu cabelo a fica saudavel ate onde eu sei e ajuda na estrutura do seu cabelo....
E ainda e arrogante na unica resposta q deu pra guria...
anônima
15/10/2020 17h34
Usa produtos de qualidade, e especifico para cabelo cacheado

e tipo não é por que é de qualidade que vai ser caro, tem vários super bom, é um preço bom também
15/10/2020 17h32
Você só não achou uma marca que seu cabelo se deu bem ainda... pesquisa hidratações caseiras com babosa, mel, maisena... são muito boas
15/10/2020 09h59
Quanta bobagem.
15/10/2020 09h44
Geralmente eu uso sem especificações. .. para todo tipo de cabelo.
anônima
15/10/2020 09h42
Provavelmente o seu cabelo é um ondulado que lembra a curvatura cacheada. Os produtos específicos para cacheadas e crespas contém mais óleos então para os cabelos lisos e ondulados geralmente não é muito bom por conter muito óleo, eu se fosse você usaria produtos para cabelos ondulados e se quisesse o cabelo mais cacheado compraria um ativador de cachos. Enfim essa é minha opinião.
anônima
10/01/2020 17h00
Nao faço ideia
anônima
10/01/2020 16h39
Vc tem que ir testando pra ver qual deixa seu cabelo legal, amada. Vê a textura do seu cabelo, se é fino, oleoso de mais, etc. Não pode desistir, se o pra cabelo liso fica legal no teu cabelo, de boas. Vc que decide qual o melhor.
Ontem mesmo uma amiga minha tava quase arrancando os cabelos de ódio com isso de xampu tbm. Cabelo bem liso o dela, mas parece q 30 min depois de lavado chove óleo na cabeça da menina kkk tadinha.