Em ir também e se poderiam marcar algo.

Você acharia a pessoa sem amigos, doida, carente ou solitária?

É que eu quero fazer umas amizades, dar uns rolês, mas eu não tenho amigos e estava pensando em fazer isso com quem eu já tenho no Facebook e de alguma forma me identifico. O que vocês acham?

elas perguntam
1 4
eles respondem
10/01/2020 16h51
Por mim tudo bem. Acho que fica estranho se vc chegar numa pessoa que nunca viu mesmo, mas se são amigos não vejo problemas
elas respondem
anônima
10/01/2020 16h54
A maioria marca que vai mas nem
vai de verdade, boa sorte
anônima
10/01/2020 16h57
Acho normal. Vai sim.
anônima
10/01/2020 17h00
Tudo bem vc sair pra dar um rolê com ele, aparentemente vcs já eram amigos, agora se vcs nunca conversaram na vida, só tem aquele amigo no face por conhecer de vista, é melhor conversar um pouquinho com ele antes de saírem juntos, mas de boa. Faz novas amizades mesmo
anônima
10/01/2020 18h14
Normal. Só tome cuidado com essas pessoas que conhece somente por redes sociais.