Nos conhecemos faz 4 meses e desse tempo, ficamos faz 3 meses. Mesmo gostando de passar meu tempo com ela, conversando e até mesmo saindo, não senti aquele amor, aquela química pra entrar em um relacionamento sério.

Meu único medo é continuar com ela, na esperança dessa paixão aparecer, e acabar magoando ela por não ter dado certo, então o que seria melhor?

Continuar ou terminar?

eles perguntam
1 0
elas respondem
25/04/2016 15h16
Terminar, magoar nunca é legal ou você pode apenas jogar limpo com ela citando que não há sentimentos da sua parte.
Isso acontece mas rapaz para namorar não precisa amar não, ela te faz bem? Te diverte? Porque não dá uma chance a ela?