Esses dias estava conversando com meu namorado sobre aparência.
Falei que gostaria que ele fosse mais alto que nem meu ex, porém ele é meio baixo.
Só que agr ele nem fala mais comigo direito, responde com no max duas palavras por msg.
Não entendi, será que ele ficou irritado?
Só por causa de um comentário bobo desse?

elas perguntam
16 8
eles respondem
anônimo
10/01/2020 17h12
Se fosse comigo, eu terminaria na hora.
10/01/2020 17h18
Exaltar uma qualidade do ex que seu namorado não tem, nem pode ter, é falta de noção.
anônimo
10/01/2020 17h21
Apenas desejo que ele termine com você.
E ainda que o mesmo encontre alguém mais inteligente que ti!
anônimo
10/01/2020 17h47
Game Over
10/01/2020 17h46
Deu bola fora, acabou com o cara
anônimo
10/01/2020 17h30
Claro né, isso é golpe baixo. Tem coisas que não dá para mudar, ele tem toda razão dele ficar chateado e depois querer separar.
10/01/2020 17h46
E bobo na sua perspectiva. Vc não sabe se ele tem complexo com isso eu tbm tinha.
10/01/2020 17h28
A pior coisa daí foi você ter feito a comparação do seu Ex com o atual. Ex é passado e não deve ser lembrado nesse novo momento da sua vida. Se você gosta mesmo dele você deve evitar comparações dele com outras pessoas.

Não sei exatamente se foi por causa disso que ele ficou chateado contigo, mas tudo o que leva a intender que foi por isso mesmo.

Na minha opinião se a gente está em um relacionamento com uma pessoa, a gente tem que gostar do jeito que a pessoa é realmente, caso a gente não goste... a gente tem que terminar o relacionamento e procurar uma pessoa que realmente nos agrade. ≠
10/01/2020 17h40
Bobo vc acha isso bobo acha que isso não machuca acha que isso não efeta ou mágoa e baixa a autoestima da pessoa se fosse um cara falando isso pra vc vc iria gostar caso ele falasse queria que vc tivesse uma bunda maior os seios fartos etc. Isso que vc fez o o magoou muito ele ta certo em não querer mais papo com vc
anônimo
10/01/2020 17h42
Eu ficaria com razão, nunca mesmo compare seu atual com ex, esquece do ex. Deve te ficado muito puto é com razão é magoado
anônimo
10/01/2020 17h43
Se fosse comigo eu terminava contigo, de boa!
Tu não gosta dele, só quer um troféu pra exibir!

Jamais compare alguém a um ex!

JAMAIS!!
anônimo
10/01/2020 18h16
kkkkk Se uma mulher falasse pra mim que preferiria homens mais altos que eu já nem olharia mais na cara, pior ainda com ex.
anônimo
10/01/2020 17h37
Qual é a altura dele?
Magoou ele ein, n deveria ter feito isso.
10/01/2020 17h49
Comparar algo entre o atual e o ex, e dizer pro atual que o ex era melhor.
Puta idéia!

"Minha linda, eu até gosto dela, mas queria que a sua bunda fosse maior, e de formato mais redondinho, igual a bunda da minha ex.
Saudades daquele rabinho lindo dela..."

E aí, é bom né?
anônimo
10/01/2020 18h18
Sua trouxa, imagina se ele falasse que a bunda da ex dele era bem melhor que a sua?
Não tem noção nenhuma.
10/01/2020 18h24
Comentário bobo? Tenho até medo do comentário que você não considera bobo. kkkkkkk
elas respondem
anônima
10/01/2020 17h14
Vc gostaria que ele falasse que queria que vc fosse gostosa como a ex dele? Reflita ai
10/01/2020 17h27
Ficou puto
Com razão
10/01/2020 18h20
Lógico q o cara ficou bolado. Vc comentou sobre algo q ele nunca pode ter, tipo altura maior. Não é algo q ele possa mudar... Foda...
anônima
10/01/2020 17h47
Ai, amiga, assim não tem como te defender.
10/01/2020 17h45
Isso não se diz , cada pessoa é única
10/01/2020 17h49
Imagina se fosse o contrarjo ele falar que preferia que vc fosse mais alta ou mais baixa vc n ia gostar nn! Vc se sente inferior e tals. N foi bacana n. Tente se desculpar com ele embora seja difícil agora
10/01/2020 18h22
Você é muito ridícula.
10/01/2020 18h29
Ninguém gosta disso, e se fosse ele a dizer que, gostaria que algo em você fosse igual a ex dele, como você ia se sentir?!
Tá aí algo que não se faz!