Digam ai. Kkkk

elas perguntam
4 5
eles respondem
anônimo
10/01/2020 17h09
Estudar 50 min, fazer uma pausa de 5 min.
Estudar uma matéria por no máximo 2 h.
Intercalar matérias de exatas com as q exigem muita leitura.Meu ciclo de estudos está assim:Direito tributário, estatística,auditoria,matemática financeira, legislação tributária, contabilidade geral.
anônimo
10/01/2020 17h27
Interpolação de tempo de estudos
10/01/2020 17h39
Primeiro passo, desliga o celular.
anônimo
10/01/2020 17h47
Ta ai uma coisa que eu preciso aprender
elas respondem
10/01/2020 17h07
Estando tudo em silêncio, já está bom pra mim. E também gosto de fazer anotações que aí fica difícil perder a concentração.
anônima
10/01/2020 17h09
Não acessar o elaele
10/01/2020 17h24
Estudar em ambiente silencioso
anônima
10/01/2020 17h26
Eu amo aprender, mas sou muito dispersa então para me focar eu procuro ver vídeos interarivos. As anotações que faço durante as aulas, repasso ao caderno deixando tudo bem organizado, assim quando vou escrevendo, vou gravando mais. E procuro ficar longe de distrações, celular eu deixo no mudo, não entro em sites, etc.
10/01/2020 17h42
Tenho tdah spa ansiedade n sou parâmetro dkdkdkd mas uma coisa que me ajudou foi fazer assim eu pego o texto e eu gravo eu lendo ele todo só que tem umas partes ainda que eu fico sem entender por conta de ler errado por causa da dislexia aí depois eu escuto e escrevo no celular mesmo aí depois eu passo tudo para o caderno fiz isso e tirei 10. Só precisa se esforçar mais que os outros mas fora isso