Eu ainda nao consigo colocar na minha cabeça que ter filhos é felicidade, porque o que eu mais vi de colegas e amigas minhas engravidando , até famoso também mas fora parte , só ano passado e no começo desse ano não foi brincadeira.. é todo mundo fazendo filho adoidado .. apenas comentando kkkkk

elas perguntam
17 29
eles respondem
11/01/2020 03h29
Queria ter 03 meninas, e seria a maior felicidade da minha vida
11/01/2020 00h54
Não, é infelicidade pra vc e pro seu filho que odiará viver pra pagar boleto
10/01/2020 17h11
Sim, uma criança dá muita alegria. É legal ver um bichinho cheio de saúde crescendo
Também ajuda na relação com o casal, fortifica o casamento
19/01/2020 22h46
Nao, felicidade e um estado de espirito. Filhos te ensinam muita coisa, e te dao muitos momentos alegres. Mas eles nao sao a felicidade em si.
11/01/2020 03h32
Olha, se você e seu parceiro quiserem e estiverem preparados para ter um filho, pode ter certeza que a felicidade pra vocês vai ser muito maior.
30/07/2020 11h25
Odeio crianças, então, a resposta óbvia é um NÃO.
anônimo
31/07/2020 04h26
Não sei.
19/01/2020 22h47
OBVIO QUE NADA A VER KKKK

As pessoas muitas vezes jogam a responsa da felicidade delas em algo externo a elas

A criança nao te fará feliz E SIM o desejo de ter um filho sendo realizado o fara feliz
anônimo
31/07/2020 04h26
Você acha que uma pessoa que morre sem ter tido filhos é uma pessoa completa/feliz? Eu acredito que não.
anônimo
30/07/2020 19h32
Felicidade só se for pra gastar dinheiro ks.
anônimo
30/07/2020 19h34
Acho. Educar um ser, dar carinho, guiá-lo em seus passos.. Acredito que isso me trará felicidade. Porém, deve ser algo planejado e com todos os recursos possíveis.
anônimo
30/07/2020 19h38
Sim e não. Não são todas as pessoas que serão felizes como pais.
As mulheres costumam se iludir com isso mais facilmente. Graaaaaaaande erro.
30/07/2020 19h39
Acho que ter filhos é um desejo que sempre tive... Não pretendo ser pai para ser feliz... Saca?
30/07/2020 19h58
Eu venho mudado de ideia sobre isso...
Pode ser sim uma felicidade...
30/07/2020 23h06
Pergunta pro Nardoni.
anônimo
11/01/2020 00h11
Também Não consigo pensar como uma criança trás felicidade , sopenso em todo trabalho que deve ser cuidar de uma , por isso não tenho a mínima vontade de ser pai
anônimo
11/01/2020 00h12
Com certeza não.
elas respondem
10/01/2020 17h14
As pessoas têm filhos por instinto, é algo natural. É vontade de cuidar e dar amor àquela pessoa.
E felicidade total não existe, e sim momentos felizes.
Com filhos vai ser a mesma coisa. Você vai ter momentos felizes e momentos de desânimo, tristeza. Mas acredito que os momentos felizes irão superar os tristes.
anônima
10/01/2020 17h15
Para mim, não.
Não consigo ver como um milagre por ter nascido pobre e de uma família de baixa renda
anônima
11/01/2020 00h12
Para mim, não seria. Eu não quero ser mãe, nunca! Não nasci pra isso.
10/01/2020 17h11
Na hora certa, sim
anônima
10/01/2020 17h23
Nem de longe.
30/07/2020 19h29
Não, mas eu desejo ter filhos no futuro
anônima
30/07/2020 19h24
Não.
30/07/2020 19h26
Depende do filho que vc vai gerar né... Loteria!!! Igual casamento...
anônima
30/07/2020 19h27
Simmm, sonho em ser mãe um dia.
anônima
30/07/2020 19h32
N epoca q eu estou e com meus objetivos atual eu considero atraso de vida. Talvez eu adote um la pros 35.
30/07/2020 23h05
É um complemento. Felicidade msm só em Jesus q é a fonte de amor e vida eterna.
Ate pq tem tanta mulher q tem vários filhos e é infeliz na vida
anônima
10/01/2020 17h16
Filhos não vai te fazer feliz não , mais é algo bom
anônima
10/01/2020 17h35
Depende, se a pessoa tem o sonho de ser pai ou mãe, aí será para ela uma felicidade. A felicidade é relativa.
11/01/2020 00h01
Não felicidade, sim aprendizado.
11/01/2020 00h08
Acho que sim. Vc não acha lindo um bebezinho? Agora imagina vc ver os primeiros passinhos dessa criança, as primeiras palavras. Deve ser muito bom ser chamada de mãe mas é algo que exige responsabilidade.
anônima
11/01/2020 00h13
Eu acho que é muito subjetivo
anônima
11/01/2020 00h13
No momento não, no futuro talvez
anônima
11/01/2020 00h20
acho que agora so está mais visível (com as redes sociais) um pouco da vida das pessoas, no contexto de filhos, informações de confirmação de gravidez, gestação, festa de revelação de sexo de bebe, compras de coisas bebe, nascimento de bebe, relato de parto, mesversarios, etc. Enfim, tudo vira post, vídeo, consequentemente, visualização, grana, logo TUDO pode ser monetizado, logo parece ocorrer so hj em dia, TUDO parece ser novidade, tds parecem ta engravidando. Hoje, vc pode acompanhar 24hr do seu dia so informações de gravidez, doenças, mortes, e vc vai achar que o mundo é só isso. Na verdade, sempre teve isso, a diferença é que é escancarado e disponivel a hora que vc quiser. Enfim, fugi total ja. Na minha opinião, não é. Reduzir felicidade a filho, casa, carro, etc não faz sentido -pra mim.
anônima
19/01/2020 22h44
Não.
anônima
11/01/2020 00h23
Sim e não

É uma espécie de um novo começo...e deve ser bom estar a ver o crescimento de um indivíduo e/ ter a confiança dele(sem falar que é um ser que é parte de si)
Tem tmb aquela felicidade de ter várias memórias
E até aquelas birras que só criança faz...de coisas bem idiotas
11/01/2020 03h28
Se a pessoa que pretende ter filhos, tem uma estrutura psicológica para isso e tem condições de atender as necessidades da criança, é uma felicidade. Ao contrário disso, é uma infelicidade, pois tem pessoas que só sabem fazer filhos, mas não fazem o papel de pais.
11/01/2020 03h30
Eu tmb nao consigo ver felicidade em ter filhos, eu curto ser livre, pode viver, viajar etc.
anônima
19/01/2020 19h44
Um fardo isso sim
19/01/2020 19h46
Depende. Se tem condições, tá preparada, sabe dos prós e contras e quer ter, é felicidade. Mas se vive financeiramente mal, acha que vai atrapalhar, entre várias coisas, aí não é felicidade.
anônima
19/01/2020 19h50
Sim, ter filhos é a maior felicidade, mas para isto tem de ser muito bem planejado para virem na hora certa.
19/01/2020 20h20
Não existe uma única forma de felicidade. Ela é múltipla, ampla. Pode se materializar através de inúmeras situações da vida.
Filhos podem inclusive gerar depressão na mãe, a depressão pós parto.
Mas se vierem numa época boa da vida, num momento de estrutura, sim eles podem ser uma fonte incrível de felicidade, pois através deles podemos perceber a complexidade da vida humana, podemos exercer a humildade e o amor. Nos doamos. Quando isso é possível, é uma ótima experiência.

A felicidade tbm pode vir apenas de vc e das suas atividades diárias. Depende de como vc olha pra sua vida
anônima
19/01/2020 20h22
Não. Só se for uma família saudável,mas hoje em dia tá difícil, ninguém leva nada a sério.