5.01K  17/01/2020 11h17

Eu sou virgem, mas queria perder com um namorado, alguém que me amasse enfim, tivesse aquela paixão e fosse uma relação confiável daquela q vcs constroem um futuro junto e fazem de tudo pra construir a relação, um namoro que envolvesse cumplicidade, carinho, reciprocidade, sentimentos fortes um pelo outro.

E a questão é que estou com muito fogo :X

E como sou tímida n consigo chegar em ngm, os homens que vem até mim perdem a vontade pq demoro muito tempo pra me abrir e desistem de mim. É algo natural, espontâneo, assim como é caso impossível forçar uma amizade com qualquer pessoa ou namorar qualquer pessoa, n é assim q funciona.

Mas ando sentindo muita vontade e masturbação n é o suficiente, na vdd só me masturbo tocando o clitóris ou esfregando em algo macio, pois n consigo colocar o dedo lá, arde e é desconfortável, e n sinto nada.

Mas a grande questão é que tenho medo de me arrepender mais tarde, é só fogo, muito tesão, hormônios aflorando da pele...

E tbm n tomo anticoncecional e nem nada contraceptivo, tem esse contra.

Acho melhor deixar pra lá, mas é difícil controlar quando se tem desejo d+.

Tenho 19.

elas perguntam
19 15
eles respondem
10/01/2020 17h15
Todas as primas que eu comi me olham estranho hj em dia e os maridos tb. Basicamente caguei com a parentela por conta disso. Se tu quer isso va em frente.
10/01/2020 23h00
Por que será que a maior parte das pessoas não enxerga o ato de pegar um(a) primo(a) como incesto, né? huahua, engraçado isso, rs.

Eu acho que porque não foram criados tão próximos, não tem aquele carinho que sentimos por irmãos, pais, avós e tios.

Mas sei lá, eu se fosse você não arriscaria, inclusive afastaria totalmente essa possibilidade, pode causar vergonha ou separar a família. Mas se você não se importa com isso e sente vontade, vá fundo e boa sorte! ;)
10/01/2020 17h14
Seja feliz.
12/01/2020 10h59
Comer prima é algo normal,
Estranho é comer irmã.
anônimo
15/01/2020 15h55
Deixe de romantismo, aceite ficar com ele, qual o problema? Sexo é uma coisa normal não precisa ser feito só por amor não
anônimo
10/01/2020 17h15
Hum... Por que não? Sexo é sexo, não precisa ficar romantizando.
17/01/2020 11h12
Acho que vc deveria perder com outra pessoa... pessoas da família é tenso....
17/01/2020 04h22
Você está muito ansiosa, pense bem se vale a pena fazer isso, ainda mais com primo, tudo tem seu tempo, quando você menos esperar surge um namorado.
anônimo
17/01/2020 04h00
Você vai se arrepender depois, uma transa dura 20 minutos e o arrependimento costuma durar a vida toda. Você deve fazer isso com uma pessoa o qual você tenha pretensão de se casar com ela.
16/01/2020 10h58
Libera logo
10/01/2020 17h15
Não sou fiscal de cu alheio. Mas com máximo respeito pensa mais sobre isso, pq tenho quase certeza que depois vc vai se arrepender.
15/01/2020 17h43
da pra ele e usa camisinha, po
anônimo
15/01/2020 15h37
Se não seja um primo muito próximo, pode liberar. Caso contrário, vai ficar estranho depois rsrs mas só vc pode avaliar.
anônimo
12/01/2020 23h42
da para ele logo
anônimo
10/01/2020 17h50
Já peguei uma prima dentro da piscina.
Mas não vale o risco, pode dar problema de familia
anônimo
12/01/2020 10h57
Experimente uma galera por aí que nem vai mais pensar nesse primo
Lsu
12/01/2020 08h05
Olha vou da minha humilde Opiniao , se sente vontade vai fundo moça , apenas use camisinha lógico e não se apaixone , até pq ficaria meio feio um namoro entre parentes , agora pecado eu não axo não, pecado pra mim e maltratar , criança ,animais , pessoas, sabe fazer o mau para os outros já que transar com ele e sua vontade , não vai mudar em nada apenas previnace ok um abraço e se cuida até mais
anônimo
11/01/2020 00h36
Peguei praticamente todas as minhas primas! Ficou tudo em família
anônimo
11/01/2020 00h35
O moralismo está te bloqueando para isso?
Há chances de se arrepender depois, mas você que sabe.
elas respondem
10/01/2020 17h37
Com o primo, não acho que seria legal, pelo grau de parentesco.
Se você tem vontade de meter, faça isso com absoluta certeza e tesão. Havendo isso, vc perde essa timidez, receio e o himen rapidinho.
Já tem idade para ir ao ginecologista, assim como em tomar o anticoncepcional.
anônima
10/01/2020 23h11
Tesão passa, arrependimento não.
17/01/2020 11h17
você vai se arrepender, não se envolva com ele, sério. se desistiram, que bom, sinal que só queriam transar com você e te largar depois.
tenta se distrair com outras coisas e espera, uma hora você vai encontrar alguém legal pra perder.
anônima
16/01/2020 11h00
Logo o primo que você vai conviver o resto da vida? Ele já não tem respeito por ti, imagina se transar com ele. Seria constrangedor no futuro.
Antes dar pra qualquer um, do que para parente. Arruma um amigo, sei lá.
anônima
10/01/2020 17h52
Se fizer se previna mais o ideal é fazer com o marido e não com qualquer um
anônima
15/01/2020 17h56
Algo tão especial com alguém que é certo que não vai valer a pena! Não faça!
12/01/2020 10h34
Vc só tem 19 anos,tá muitoooo novaa ainda.
anônima
12/01/2020 23h45
A primeira vez vc nunca vai esquecer pode ter certeza. Acho melhor vc esperar p ficar com alguém legal e n se arrepender depois.
10/01/2020 17h19
Pegar primo é uma coisa que não entra na minha cabeça, sorry
anônima
17/01/2020 04h03
Primo não pow
anônima
10/01/2020 17h15
Se vc não ficar constrangida sempre que ver o primo após o ato, vai fundo.
15/01/2020 18h06
Não faça nada que vá se arrepender depois. Você está com fogo, aí pode acabar deixando seu primo, que é mais experiente, te persuadir a fazer algo que pode te prejudicar no futuro ou esse envolvimento de ambos pode vir a tona e causar confusão na família.
11/01/2020 00h30
Não faz isso.
10/01/2020 23h02
Bom, eu não pegaria um primo, não consigo achar isso normal, mas se vc quiser vai em frente.
anônima
11/01/2020 00h33
Moça faça isso com outra pessoa