1.88K  10/01/2020 17h47

Ela é daquele tipo magrinha, seios pequenos, mas o bumbum é grande.
Mas o quadril é estreito :
Poxa, isso me deixou principalmente pq após eu enviar um vídeo meu tomando banho para o meu ex, ele disse que tinha adorado, mas quando foi vendo a parte de baixo começou com um tom de desinteresse e tipo repulsa, n exatamente repulsa, quase como se expressa "eca": Seu quadril não é largo. .. Como se ele tivesse ficado desanimado e eu fiquei muito triste.

Mas acamos terminando pq ele e um amigo dele se juntaram pra fingir que ele tinha arrumado outra, aí ele terminou cmg e ficava me mandando prints das conversas com a namorada fake e falando coisa que deixava muito magoada e ferida.
Depois ele pegou e falou que ela era fake e o amigo dele e ele só estavam de brincadeirinha, q n era verdade e nem sério, e eu já n gostava desse amigo dele pq ele ficava falando que eu era muito chorona e pra ele se afadtar de mim pq n damos certo, aí terminei e segui em frente com a minha vida.

Enfim, o quadril é osso né, então n é como se eu pudesse "alargar" ele se ele n tem essa estrutura.

elas perguntam
7 1
eles respondem
anônimo
10/01/2020 17h22
Nossa... você pergunta sobre quadril, de repente já está falando motivo do término....

Enfim, conquanto ao quadril: sim, sem problemas.
anônimo
10/01/2020 17h32
Bem vinda ao mundo real, onde as pessoas são futeis desse jeito ai
anônimo
10/01/2020 17h32
A mina que eu gosto não tem bunda nem peito, ela tem a cintura fina dizendo ela, ela falou mesmo que tinha e tem kk, eu não me importo com essas coisas, não tem problema quadril que não é largo, não é um problema.
anônimo
10/01/2020 17h28
Como foi se envolver com esse traste? TUDO isso que ele fez não tem nada a ver! Esse seu ex é uma criança.
anônimo
10/01/2020 17h25
A bunda grande compensa a falta de quadril largo.
10/01/2020 17h30
Trabalhamos com fotos... tem alguma foto de alguma atriz pra ter como parametro?

No demais, vai do gosto de cada pessoa. Só achei babaca o jeito grosseiro como ele parece ter falado isso pra vc.
10/01/2020 17h47
Não curto magrinhas
elas respondem
10/01/2020 17h23
Que ex babaca esse seu. Ele não gostava de você e nem tinha maduridade.
O melhor que vc fez foi terminar.
Você é bonita cara, não se prenda a isso. Bjs