Qual o tipo de conversa de quem quer ser só seu amigo? E qual o tipo de conversa de quem quer ser mais que isso? Quais os sinais?

elas perguntam
2 3
eles respondem
25/04/2016 15h26
Sinceramente falando, independente do tipo de conversa que o cara tem com vc (não sendo pra pedir dicas de como sair com outra), se ele conversa com vc todo dia e faz questão de te responder o mais rápido possível, então é quase certeza que ele quer um algo a mais.

Quando ele faz muitas perguntas sobre o que vc gosta de fazer, assistir, comer é um bom indício de que ele tem interesse. Se ele demonstra preocupação e pergunta como foi seu dia, também.

As vezes o cara está conversando com vc pra criar aquela intimidade, sabe aquela expressão "não ir com muita sede ao pote"? - Para depois chamá-la para sair, ou de fato demonstrar seu verdadeiro interesse.

Agora se o cara vem falar com vc das amigas dele, ou vem pedir ajuda para conquistar alguma mulher, então nesse caso, ele só quer sua amizade.
25/04/2016 18h07
Pelo chat ele só quer uma coisa .
elas respondem
25/04/2016 15h25
Dá pra saber, quando o cara quer saber mais de vc, quer te conhecer mais, e se convida vc pra fazer programas variados, sem intenção de sexo...
Aí é batata...q ele quer investir e saber onde tá enfiando o bode...
anônima
25/04/2016 18h05
Up
25/04/2016 20h46
Observando..