Gente, estou em um relacionamento de 2 anos, e moro com um rapaz que já conheço faz tempo mas era apenas de vista. Mas nunca se falávamos mas a gente mora junto hoje.
Pela manhã quando sair de casa pra comprar um pão pra o meu esposo, tem um ex ficante que tá me perseguindo aonde eu vou, já mandou várias solicitações de amizade no Instagram mas sempre recusei por causa do meu relacionamento. E fico pensando se ele não quer alguma reaproximação comigo? Fui pra três lugares e ele só ia atrás pra frente só pra querer falar comigo mas ele não falava nada, mas eu fingindo que não tava vendo ele.. e agora? Oq vocês acham?

elas perguntam
3 0
eles respondem
anônimo
10/01/2020 17h52
Acho que isso tudo é mentira sua.
anônimo
10/01/2020 17h53
Ele quer te comer e deve estar numa seca tremenda. Por isso o desespero.
anônimo
10/01/2020 17h57
Cuidado para não virar notícia