Porque a sociedade atual e tão sexualizada é só pensa em sexo casual e pornografia?

eles perguntam
8 6
elas respondem
anônima
10/01/2020 17h59
Muita pornografia rs. Sei lá, as coisas mudam constantemente, nem sempre quer dizer que para melhor, mas mudam. As coisas hoje estão mais fáceis, o indivíduo pode ter o que quiser sem a necessidade de assumir um compromisso, é um saciando os desejos do outro e se escondendo atrás disso com medo de se envolver emocionalmente com alguém.
10/01/2020 18h01
Fácil acesso a pornografia e coisas que incitam o sexo como músicas etc
anônima
10/01/2020 17h58
Por causa do Funk e pornografia
anônima
10/01/2020 18h00
Boa pergunta kkkkkkkkk talvez seja pelo acesso fácil a pornografia mesmo, sei lá, ou sempre foi assim, só q mais escondido.
10/01/2020 18h00
Porque gostam da putaria fácil.
anônima
10/01/2020 18h02
ainda bem que eu não sou todo mundo
anônima
10/01/2020 18h12
Porque no fim ....o amor de muitos se esfriaria, como amar dá trabalho porque exige respeito, dedicação, renúncia e compromisso, as pessoas preferem a "liberdade" por fiim vemos cada vez mais pessoas sozinhas, ligadas ao vício ou substituindo pessoas por cachorros, filhos sendo criado sem a figura de um pai, e pais sendo abandonados pelos filhos. Sejamos nós a diferença, onde quer que estejamos!
anônima
17/01/2020 13h59
Pq são pessoas superficiais que acham q sexo é tudo
eles respondem
anônimo
10/01/2020 18h01
Porque a sociedade mudou, as mulheres estão empoderadas e buscando a igualdade. O homem sempre foi putão quer comer várias e as mulheres estão cada vez mais se expressando e se comportando igual. Então o sexo não é mais um tabu ou visto com tanta estima, resumo: Todo mundo tá cruzando feito cachorro no cio. É isso!
anônimo
10/01/2020 17h59
Não sei, só sei que faço.
10/01/2020 18h00
Só hoje..,
anônimo
10/01/2020 18h01
É o apocalipse se aproximando.
anônimo
10/01/2020 18h03
Por causa do Xvideos
anônimo
10/01/2020 18h04
Por que mais fácil assim.
As pessoas só querem usar as outras de escada para crescer na vida.
Nada melhor que se proteger assim.
Tem cara que vira MGTOW
Tem mulher que vira Femista

Eu por exemplo cansei de ser feito de bobo, amar sozinho e ainda ser pra bem dizer roubado na cara dura por elas.