Bem eu tenho uma colega que é casada ela trabalha e o marido dela em quem fica em casa cuidando da casa até a hora dela chegar para depois eles dividirem as tarefas de casa mas um dia que eu tava na casa deles dois eu vi uma uns vizinhos deles falando "como é que pode uma coisa dessas um homem sendo dono de casa sustentado pela mulher" então eu falei "bem vocês não tem nada a ver com a vida dos dois se eles concordam em viver assim deixem eles em paz pois eu garanto que vocês não querem ninguém enchendo ou importunado a vida de vocês. Os vizinhos fizeram uma cara de bunda

eles perguntam
5 5
elas respondem
10/01/2020 20h10
Eeeeee daí ?
anônima
10/01/2020 18h09
Fez o que você julgou ser certo na hora. Você se incomodou e deu uma resposta, e é melhor fazer isso do que ficar guardando.
anônima
10/01/2020 18h10
Acho que o homem pode estar desempregado.
São vÁrias hipoteses.
10/01/2020 20h12
Tá certinho, as pessoas devem se ocupar mais cuidando das próprias vidas e deixar os outros em paz.
anônima
10/01/2020 20h13
É a sua cara meter o bedelho onde ninguém te perguntou nada, normal da sua parte.
eles respondem
anônimo
10/01/2020 18h08
Tá certo
anônimo
10/01/2020 18h09
Uma atitude admirável, por mais pessoas como você.
anônimo
10/01/2020 18h10
Corretíssimo.
anônimo
10/01/2020 18h11
Normal de gente preconceituosa.
Eu chamava eles de preconceituosos na cara deles e fodam-se.

Eu mesmo cozinho, não namorava até meus 22 anos, Todos diziam que eu era gay.
Cheguei a apanhar, só n rolou pq meus amigos estava junto em uma festa por causa do que falavam de mim.

As pessoas sempre querem por as outras embaixo dos pés delas.
Só que pra fazer isso comigo teriam que me matar!
anônimo
10/01/2020 20h12
Eu tinha falado nado! Ficaria neutro e saia fora pra não dar conversa furada