Sejam sinceros, não tentem consolar, confortar e nem nada do tipo. Apenas sinceridade.

Quero contar isso para uma amiga mas tenho medo da reação. Ela sempre conversa comigo de sexo, ela é bissexual, atualmente ela namora uma menina, há pouco tempo namorava um rapaz, não interessa saber muito da vida dela. Apenas que ela conversa muito comigo sobre sexo mas não sabe que sou virgem, eu não me sinto desconfortável nenhum pouco com a conversa, mas constrangido por ainda não ter feito e ela sim... já teve várias aventuras tanto com Homem tanto com Mulher, tenho medo da reação dela ao saber disso e bem: Se fosse você, qual seria sua reação? o que vocês acham?

eles perguntam
5 5
elas respondem
anônima
10/01/2020 18h52
Normal , a virgindade é pra ser perdida dentro do casamento
anônima
10/01/2020 18h44
Eu ficaria super de boa, não é nada demais, ficaria surpresa mas eu acho q talvez ela desconfie, vc não deve contar experiências suas, talvez ela perceba isso. Se ela é sua amiga, não tem oq ter vergonha, ela deve entender q cada um tem seu tempo pra fazer as coisas
anônima
10/01/2020 18h41
Nada.
anônima
10/01/2020 18h43
você é meu sonho
10/01/2020 18h43
Normal, não tem problema.
eles respondem
anônimo
10/01/2020 18h42
Acho que você é um frouxo e que se continuar frouxo assim, vai ficar mais 23 anos virgem.
Já que ela é tua amiga e joga pros dois times, pede umas dicas. Pergunta se não tem uma amiga dela disponível, sei lá mano. Pare de ser cabaço.

Se fosse comigo? Bem, provavelmente eu já teria comido sua amiga, na base de amizade com curto prazo de validade.
10/01/2020 18h41
O que vc acha do virgem de 40 anos?
10/01/2020 18h43
Eu acho que pra um cara chegar aos 23 anos virgem. Realmente não deve gostar da fruta.
O cara que realmente gosta da parada, ele vai atrás, pode estar na maior desgraça, mais vai atrás.
E quem vai atrás, consegue.
anônimo
10/01/2020 18h54
Tenho uma história parecida já estou com vinte e seis, se você deseja contar pra ela conte de uma vez com o tempo passando só piora.
anônimo
10/01/2020 19h20
É timido, ou é bem medroso mesmo, se vc esta assim por opção eu repeito agoro se for por incompetência é melhor vc dar um jeito nisso.