Meghan Markle sacudiu a realeza, mostrou q não se curva a tradições ultrapassadas e que a vida tem muito mais a oferecer do que a simples nobreza, pois o seu príncipe é mais real do q o encantado das histórias dos irmãos Grimm. Os mais de 100 produtos patenteados pelo casal, tem estimativa de gerar bilhões em receita.

O q vc homem, gostaria que tivesse o "dedinho" de uma mulher assim em sua vida?

elas perguntam
14 2
eles respondem
anônimo
10/01/2020 19h10
Esse príncipe harry sempre foi meio " revoltado" ele não parecia ter muito apreço pelo título de nobre, a mulher dele talvez so deu apoio a uma ideia já antiga dele, eu acredito. Agoro se ele realmente largou o título de duque e séculos de tradição da coroa britânica por influência de uma mulher, ele é muito burro.
anônimo
17/01/2020 14h33
Acho muito profícua a atitude dela de deixar a sombra da família real e abandonar o papel coadjuvante de princesa à órbita da rainha mãe (e posteriormente do marido) para ser a protagonista da própria vida.

Para quem leu um pouco sobre a história da Lady Di fica fácil perceber o quão catastrófico pode ser viver amordaçada sob a realeza e seus protocolos.

Trazendo para a nossa vidinha (kkkkk) em nossos intermináveis papos telefônicos, já deu para perceber o quanto eu gosto de ter alguém "forte" ao meu lado, não pelo aspecto da independência financeira mas principalmente em relação à independência emocional. Em nossa visão mais romântica da vida parece lindo ter alguém que chore com você e que te dê colo para acalentar os seus problemas, mais do que isso, gosto da ideia de ter alguém que nessas horas olhe à frente, provoque um brainstorm para buscar soluções, saídas, alternativas e não deixe a "peteca cair".

Por outro lado, tem um ditado que diz, e serve principalmente às Aquarianas como você, kkkkkkkkkk, que "mulher de gênio forte não foi feita para homem fraco" e é uma verdade, pelas respostas que você colheu aqui mesmo percebe-se que pouquíssimos homens estão preparados para dividir o protagonismo em uma relação. Ainda é muito vivo o arquétipo arcaico do papel secundário de uma mulher em uma relação. Imagina isso nos dias de hoje?! É tristeza e separação na certa!
17/01/2020 14h40
Mulher forte é a Rainha. Essa Meghan Markle é só uma atriz irrelevante esse Harry é um Merda
anônimo
17/01/2020 14h40
O mito da mulher mudar o homem. Aí se quebra e depois acha ruim.

Ah pois viu
anônimo
03/02/2020 17h12
Vc fala em trasformar a vida do cara num inferno né.
Joguinhos e chantagens. Negar sexo por não conseguir o que quer.
17/01/2020 14h36
"Mulher forte e inteligente"

10/01/2020 19h40
Prefiro pagar prostitutas pelo resto da minha vida do que me casar com uma feminista dessas.
anônimo
17/01/2020 15h06
Mulher forte é aquela que descarrega um caminhao de cimento,ou seja n existe !
03/02/2020 17h03
Só dela nao ser possessiva e querer crescer na vida
Ja basta
03/02/2020 17h11
Uma mulher pode somar e muito!!! A mulher é mais cautelosa, ela também na maioria das vezes vê de uma forma mais ampla do que os homens, ou seja, tem muito a somar, fora toda a graça e beleza!!!!
10/01/2020 18h48
Como qualquer indivíduo. Ela viria para me trazer novas experiências, e se ela e tão foda assim me cercando de gente desse tipo, provavelmente teria pelo fator -social. Um comportamento parecido.
anônimo
10/01/2020 18h49
Realmente, ela vai transformar a vida do casal, ele meio acomodado como os mimos da realeza, ela querendo mais, já que dificilmente ele se tornaria rei.
anônimo
10/01/2020 18h50
É uma mulher assim um bilhão.
10/01/2020 19h37
Já aconteceu mas ela não era tudo isso ai não, aprendi a ter sentimentos observando uma namorada na adolescência, antes não ligava pra quase nada kk
elas respondem
17/01/2020 14h56
Mulher n muda homem.
Ngm muda ngm,não.
anônima
03/02/2020 17h09
Eu acho a Megan uma mulher muito foda sinceramente. Desde o início ela já mostrou que não iria se curvar à realeza e não foi surpresa pra mim qndo eles decidiram renunciar. Ela é das minhas. Acredito nas mulheres fortes q são independentes, mas não nessa ideia de mudar homem. Muitas mulheres que acreditaram nessa ideia, principalmente de mudar cafajestes se ferrarema feio.