Tem um cara que saímos uma única vez e não rolou nada mas desde então ele só fica iniciando conversas no whatsapp e as vezes some fazendo promessas esporádicas de saídas. Resolvi dar um basta nisso chamando ele pra sair , ele topou , mas quando chega no dia mandou uma foto em outra cidade dizendo que estava lá curtindo e nem se desculpou ou fez menção de que tinha acertado de sair comigo . Comecei a responder de forma monossilábica aí ele tá me perguntando se vou amanhã pra um show . Nem sei se dou vácuo ou respondo indiferente.

elas perguntam
3 4
eles respondem
anônimo
10/01/2020 19h01
Tá bem óbvio que ele não se importa tanto assim contigo.
Sei lá... Deixa no vácuo.
10/01/2020 19h10
Ele não quer nada com nada contigo. Acho melhor você esquecer ele, parar de ficar se preocupando com uma pessoa que nem se importa muito com você, segue sua vida e deixa ele pra lá. ≠
anônimo
10/01/2020 19h01
Acabou esse lanche aí
elas respondem
anônima
10/01/2020 19h02
Faz o que eu fiz: Solta os cachorros nele e vaza!
10/01/2020 19h04
Some. Eu largaria de mão fácil
10/01/2020 20h08
Tá óbvio vc que o cara não quer nada com vc. Não fica sendo monossilábica, isso vai te desgastar. Simplesmente suma e toque sua vida. Vc já chamou, já se esforçou e tá mais claro que água q ele não quer nada. Se vc ficar nessas respostas curtas vai se cansar ainda mais e perdurar essa chatice
10/01/2020 19h10
Se ainda tem ele no whats apesar do ocorrido, suponho que seja pq vc tem interesse. Portanto deixa de joguinho e responda objetivamente.
Se ele der mancada de novo, aí esquece, bloqueia para n ceder a tentação.