Pessoal, eu sempre fui tímido , porém dei a sorte de achar uma menina que diz sentir atração por caras assim, não acredito muito, mas ok, o fato e que eu sou virgem e não sei se vou conseguir vcs tem alguma dica ?

eles perguntam
2 1
elas respondem
25/04/2016 16h27
Fica tranquilo e deixa as coisas fluirem. Se ela tá com você é porque é com você que ela quer ficar.
20/07/2016 00h09
Deixa rolar com o tempo!
eles respondem
19/07/2016 21h13
Noss Como controla O nervosismo Na primeira veis que acontece....A Relação Sexual