Se alguém nos machuca mas gostamos muito da pessoa ainda...

elas perguntam
6 4
eles respondem
anônimo
10/01/2020 19h32
Não faz o que teu coração manda! Faça o q sua cabeça diz para vc fazer! Seu coração só bombeia sangue, já seu cérebro é quem manda em sentimento e várias outras funções!
10/01/2020 19h31
Saí dessa. Isso não é amor, é carência
anônimo
10/01/2020 19h32
Deixa pra lá, sofrer é a gosto.
anônimo
10/01/2020 19h55
Deixa pra lá. No começo é difícil mas você se acostuma a afastar os pilantras e os bagunceiros.
10/01/2020 20h14
Fazer sofrer e relativo...
A pessoa te traiu, fez coisas realmente injustificaveis? Entao, nao volte pra ela, a menos que esteja disposta a perdoar.
Se a pessoa sempre te tratou bem, e em uma briga sem querer perdeu a cabeca e falou merda. Ai talvez seja valido voltar e buscar o perdao.

Voce tme que tem como foco o cenario futuro e nao o presente. Porque se existe chances da pessoa repetir a cagada, entao nao vale a pena. Mas se foi algo do momento, e ja passou, entao nao tem porque negar isso ao coracao.
Unica coisa que tem que ficar muito esperta e com traicao. No geral, as pessoas que traiem uma vez, fazem de novo.
elas respondem
10/01/2020 19h40
Voltar pra dar a chance da pessoa te magoar mais uma vez? Não faça isso com você mesma. Mais vale sofrer agora uma ruptura, do que viver em uma relação que te machuca.
anônima
10/01/2020 19h30
Valorize-se
10/01/2020 19h52
Depende do nível dessa mágoa e, até onde a pessoa está disposta a ser diferente.
Ser muito radical às vezes não é bom, mas, são casos e casos.
anônima
10/01/2020 20h31
Se ele vacilou muito contigo, o melhor é se afastar. Deixe as coisas fluírem, sem forçar nada... dizem que aquilo que realmente é seu de algum modo vai voltar pra você, então acalma teu coração antes de tomar qualquer decisão