Homens também acham legal receber flores? Tô pensando em dar junto com o presente que comprei mas não sei se ele vai curtir ou achar estranho

elas perguntam
15 10
eles respondem
anônimo
10/01/2020 19h50
Para homens não faz muito sentido receber flores. Entre não dar nada e dar flores escolha não dar nada
10/01/2020 20h05
Eu fico feliz em receber plantas em geral. Se tu me chegar com uma orquidea ou cacto eu fico feliz.
Mas porque eu curto muito botanica.
Agora, se for pra ser romantico e tal, eu ficaria feliz e aceitaria o que a outra pessoa me desse de coracao. Se fosse plantas, fico feliz. Chocolate, fico feliz. Uma breja, fico mais feliz ainda kkkk
10/01/2020 20h06
Lógico, eu ia amar receber flores. Para mim tem um significado tão bom de amor, de carinho
anônimo
10/01/2020 19h55
Uma bosta
10/01/2020 20h03
Acharia inusitado, mas iria gostar do gesto de carinho.
10/01/2020 20h06
Claro que ficaria feliz, por mais que seja nós homens que estamos acostumados a dar para uma mulher, eu não me importaria em receber uma flor.

Se você for dar junto com o presente isso será bem legal, porquê será um detalhe/complemento a mais junto com o presente e por isso se tornara especial. ≠
10/01/2020 20h04
Sou suspeito pra responder essa, mas no caso, é melhor uma planta viva, não cortada...
10/01/2020 19h56
Eu iria ficar feliz. O que importa e o ato de vc se importar e não o presente. Mas na dúvida me dá uma caixa da garoto só com serenata de amor.
anônimo
10/01/2020 19h55
Não curto muito não! Prefiro um bilhete com alguma frase romântica!
10/01/2020 19h54
Sim nem todos igual a como nem todas as mulheres gostam de receber flores eu poderia achar legal mas tinha que ser flores artificiais pra não morrerem eu iria me sentir desejado e querido pela mulher
10/01/2020 19h50
Já pensou em da só uma rosa junto com o presente?
anônimo
10/01/2020 20h13
Já falei por aqui. Flor é um dos piores presentes. Não serve pra nada e é caro, fora que são seres vivos e não decoração.
anônimo
10/01/2020 20h25
Eu não acharia nada demais, seria bem "fofo".
Se eu fosse te dar uma sugestão presentea com comida ou perfume que são dois presentes que todo mundo gosta: Como um Chocolate ou um perfume Malbec.

Por que Flor você presenteá agora e amanhã vai está no lixo.
Já comida ou um perfume não, você pode até comprar uma Pizza e chamar para assistir um filme. etc.
A comida faz um momento de alegria, dividir o momento junto, já o perfume é algo durável.

Homem é muito ogro, eu falo isso por que sou homem, essa coisas romântica não cola muito.
anônimo
10/01/2020 20h49
Um vaso de jasmim imperador seria legal
10/01/2020 21h21
Eu não, prefiro camisa do Corinthians
elas respondem
10/01/2020 20h02
Não , homens não gosta disso
10/01/2020 20h08
Eu acho que Homens gostam de receber coisas práticas.
Eu lembro que vivia gastando dinheiro naquelas lojas fofas tipo Imaginarium, que além de ser caro ele não usava.
Uma vez perguntei o que ele queria ganhar, ele disse que era fone de ouvido ou uns CDs virgens. Kkkkk então acho que eles não curtem essas coisas.
anônima
10/01/2020 19h47
Não tem outra coisa mais legal pra você dar? Tipo canivete multiuso ou algo tecnológico sei lá....
anônima
10/01/2020 20h14
Eu sou mulher e nao vejo graça, imagina um homem. É melhor dar algo de comer tipo chocolates
anônima
10/01/2020 19h53
acho que sim
anônima
10/01/2020 20h01
Eu n mandaria e nem gostaria de receber quando eu tiver um namorado um dia vou dizer logo que quero um presente que eu olhe e lembre logo dele pk rosas murcham
anônima
10/01/2020 19h58
Se foi uma das coisas que nunca gostei, foi de receber flores, avalie se eu fosse um homem?!
10/01/2020 20h02
Pode dar,mas dê plantas em vasinhos... Dar flores em buquê da uma dó, a planta murcha e morre logo depois...
10/01/2020 20h07
Quem resiste a um buquê de rosas?
Ps.: eu não gosto de receber flores. Kk
10/01/2020 20h36
Para que arriscar? Dê só o presente.