1.12K  10/01/2020 20h51

Mesmo você gostando MUITO dela? Bom, ainda existem meninas que só querem perder a virgindade depois do casamento, não estou falando de mim, mas eu conheço umas que dizem isso, que só querem perder a virgindade só depois do casamento, umas até namoram e tals, mas as vezes fico me perguntando, se o cara consegue aguentar esperar tanto assim mesmo... Creio que existam homens que esperam até o casamento, mas esses são pouquíssimos e muito raros. Mas e vocês? Como vocês são nesse caso? Você gosta da garota, pede ela em namoro, começam a namorar, e depois ela fala que só quer fazer sexo só depois do casamento... Como vocês reagem? Vocês estariam dispostos a esperar até lá? Ou terminariam sem pensar?

elas perguntam
2 4
eles respondem
anônimo
10/01/2020 19h44
Tem gente pra tudo nesse mundo.
10/01/2020 19h46
Eu não esperaria até o casamento para transar. Veio com essa balela, passo para a próxima pessoa que já vive com a mentalidade do século XXI.

Para mim, fazer sexo com a pessoa é algo absolutamente natural, saudável e necessário para conhecer mais intimamente a pessoa. Não só não faz sentido esperar, como existem INÚMEROS casos de pessoas que esperam para ter sexo após o casamento e descobrem que o(a) parceiro(a) é PÉSSIMA na cama e fica na merda.
elas respondem
anônima
10/01/2020 20h39
Sim. Os dois sendo tornam as coisas mais fáceis.
anônima
10/01/2020 20h30
Eu tinha essa ideia de esperar até o casamento (por questão religiosa) mas conforme os anos foram passando eu acabei mudando meu pensamento, eu sentia vontade de transar e depois de um tempo esqueci essa ideia. Eu não aguentei até o casamento kkkkk Muita gente não consegue esperar, e não vejo problema nisso, e tem gente q tem isso em mente e espera. O fato é que, eu ia ficar me guardando pra um cara q talvez nem fosse virgem mais, muito difícil um cara virgem acima de 20 anos, então pra que isso? Só eu ficaria abdicando disso? E no final isso nem importa tanto
10/01/2020 20h51
Se existir esse homem ele está de parabéns, porque muitos não abrem mão do sexo e procuram quem faz.
10/01/2020 20h41
Já não sirvo mais pra isso. Kk