Eu sou costureira e estou pensando em abrir uma loja online e criar uma marca de roupa. Roupas mais diferentes, lingeries exclusivas, pijamas de cetim, conjuntinhos cropped e saia e tal, coisas bem únicas mesmo.

Mas fico meio indecisa pois não sei se teria demanda. Se as roupas fossem bonitas, de qualidade e com preço razoável, comprariam? Ou preferem comprar em lojas fast-fashion como renner e Marisa, etc?

elas perguntam
2 11
eles respondem
10/01/2020 20h50
A propaganda é a alma do negócio por isso divulgue no Instagram, Facebook, Google, por meio de criação de páginas e anuncios pagos qualquer uma desses meios, trate o cliente da mesma forma que deseja ser tradata em uma loja isso é importante também a demanda de vendas vêm com o tempo. Boa sorte e parabéns pela iniciativa.
anônimo
23/01/2020 12h22
Parabéns, fico feliz vendo mulheres no meio do empreendedorismo :)
elas respondem
10/01/2020 20h17
Olá! Primeiro, parabéns pela iniciativa, arrasou! Comece sim! A demanda vem com o tempo. Agora para as clientes terem confiança, crie mais páginas da sua loja além de só uma. Coloque nelas a discrição de quem vc é e tal. Vídeo de vc falando ajuda muito, traz intimidade pro seu negócio. Eu compraria, ainda mais se tivesse brinde. Mandar brindes agrada e ajuda a ganhar clientela. Peça que alguém mande por whatsapp ou mensagem uma boa referência do seu trabalho/produtos.
anônima
10/01/2020 20h47
Divulga no insta.
10/01/2020 20h19
Tá em alta loja online , já pensei até em criar uma
10/01/2020 20h47
Eu até gosto de comprar roupas online, não tem nada melhor do que fazer compras na comodidade do lar e sem ouvir comentários toscos de vendedores, mas eu só compraria se fosse por recomendação de alguém que já comprou.
Algumas mulheres da minha cidade criam grupos no WhatsApp e postam as fotos das roupas, calçados e acessórios, assim eu acho mais seguro e compraria. Mas, em um site recente não.
10/01/2020 20h42
Se eu curtir a peça, compraria, a marca seria o de menos. Consideraria a qualidade e o preço acessível.
anônima
10/01/2020 20h18
Não, roupa eu só compro depois de provar então não compro nada desse tipo online. E ultimamente estou preferindo comprar em brechós e bazar, e repensando meu consumo de roupas.
anônima
10/01/2020 20h49
Já comprei de uma do insta é a Dricka fashion,foi logo no comecinho. Então compraria sim.
anônima
10/01/2020 20h20
Olha a ideia é boa, mas eu costumo comprar em lojas com mais tempo e com nota alta no reclame aqui pra não dar merda. Até na Renner eu me ferrei com aquela história el cartao deles.
23/01/2020 12h29
Eu sempre comprei nas lojas marisa, porque nunca pensei em comprar roupa no Instagram. Mas, ao meu ver, é uma boa, sim, ter a sua própria marca. No começo, pode ser difícil arrumar clientes, mas não desista. Vai divulgando e quando for ver já vai ser um sucesso.
23/01/2020 12h38
Eu compraria numa boa.
Cria sua loja online e aproveita para divulgar no insta, face, wpp, e outros que tenha.
Rapidinho sua loja fica conhecida e você vai fazer sucesso.
Quando começar divulga aqui também. :)
anônima
23/01/2020 12h45
começa aos poucos. consiga bons e seguros clientes, depois verifica a possibilidade de ampliar.
nao de um passo maior que a patinha.