Gente, tenho 24 anos e moro com meus pais ainda e até semana passada dependia muito deles quando arrumei um emprego e etc.
O problema é que eles me controlam além da conta, querem que eu trate todos que eles conhecem bem, seja bonzinho com todo mundo.
Semana passada fui beber uma caipirinha com um amigo aqui em casa e minha mãe me deu uma baita lição de morar na frente do cara, que era alcool, que ia ficar bêbado, que é perigoso e etc, pô me senti humilhado com aquela situação.
Quando saio me ligam de 5 em 5 minutos e quando estou em casa eles entram no meu quarto e vem como quem não quer nada para ver o que eu tô fazendo na internet e isso piorou depois que minhas duas irmãs sairam de casa.
Resultado: Ninguém me respeita e me tratam como um M.E.R.D.A
Gente, não sou um filho mal, só quero meu espaço e eles me sufocam.
Se você já passou por isso me de uma resposta.
Já fiz de TUDO e a situação não muda, me vêem como adolescente ainda.

eles perguntam
3 11
elas respondem
anônima
10/01/2020 23h24
@Rafael28 parece contigo a foto desse boneco da pergunta kkkk
anônima
10/01/2020 23h28
trabalhar, mas os pais continuarem te bancando, então vejo coerencia nas atitudes deles.
anônima
11/01/2020 03h21
Te entendo eu tenho 26 anos e ainda tem disso aqui, mas percebi mesmo que a errada sou eu e to vendo tudo pra sair daqui de casa. É foda arrumar emprego hoje em dia e ainda pior quando seus pais nao te incentivam ou ajudam a sair da sua casa, pior ainda dificultam, esse assunto eu sei que nem posso tocar mais pq minha mae até sem falar comigo fica, mas quando ela pode me jogar na cara ela joga. Eu li algumas coisas sobre maes narcisistas e meu caso se encaixou bem, quem sabe sua mae nao seja assim, enfim. O unico modo disso melhorar ela sendo ou nao é vc indo embora.
eles respondem
anônimo
10/01/2020 21h21
Eu sempre desligo o celular quando saio ou durmo fora, só aviso que não vou voltar. Você não precisa entrar em detalhes, tem 24 anos, pow.
10/01/2020 21h43
Enquanto estiver na casa deles será um eterno adolescente.
10/01/2020 21h17
Já pensou em falar para eles isso aí que você acabou de escrever? Ninguém é perfeito não nascemos para agradar a todos, se tiver uma oportunidade saia de casa e more sozinho.
anônimo
10/01/2020 21h23
Vá morar sozinho, simples...
11/01/2020 03h12
Põe o pau na mesa e faça dinheiro.
10/01/2020 21h13
Puts complicado cara
10/01/2020 21h18
Se eu fosse você já teria chamado para uma conversa franca e sincera, com certeza muita coisa mudaria
anônimo
10/01/2020 21h42
Faz o seguinte:
Todo fim de semana você compra um pacote de viagem pra eles em lugares paradisíacos.
Vai gostar de ter a casa só pra você no sábado e domingo.
Sem encheção de saco.
10/01/2020 23h05
Os pais te verão como bebê até você se mudar dai, rs.

Mas geralmente quando arruma um emprego já melhora bastante.

Agora, tem pais que são tão apegados aos filhos que até morando em outra casa eles ficam no pé huahuahua.
anônimo
10/01/2020 23h26
Tá na hora do passarinho sair do ninho e voar não acha?
anônimo
10/01/2020 21h39
Se muda.