2.28K  25/04/2016 21h57

Exclui redes sociais da epoca que namoravamos...terminamos há 1 mes e meio.Agora refiz,voces acham q devo adiciona-la ou esperar poeira abaixar?Já superei o fim.

eles perguntam
2 3
elas respondem
anônima
25/04/2016 17h25
Não adiciona não, deixa que ela vá atras, se você superou, ela pode não ter superado
anônima
25/04/2016 18h09
Se tivesse superado não tava preocupado com isso, só acho.
eles respondem
25/04/2016 18h16
Não, não seja ótario
25/04/2016 18h18
Superou o fim mas sente saudades, né? Senão não teria vontade de adicionar.
Enfim, não acho certo adicionar do nada. Excluir facebook não cancela amizades antigas, a não ser que vc tinha outro facebook e agora fez outro.
Se não houve exclusão de ambas as partes, ai sim acho que não tem problema adicionar, mas eu mandaria uma mensagem antes, dando oi, perguntando como está. Se vc não falar nada e apenas adicionar pode parecer q vc quer um step ou tomar conta da vida dela.

Manda um oi, pergunta como ela está. Se ela responder numa boa, chega e adiciona. Se ela for fria, espere.
anônimo
25/04/2016 21h57
n quero usa-la nao...se for ter ago c ela,vou ser sincero...algom bom pra nois dois e pronto,sem "sentimentos" msm...