Fazem meses desde a nossa última conversa, mais meses ainda desde a última vez que o vi, e apesar de não doer mais como doia no início do nosso afastamento, ainda sinto falta dele, já ouvi falar que tem vezes que não passa, só ameniza...será que vai ser sempre assim?

elas perguntam
3 5
eles respondem
anônimo
10/01/2020 21h48
O q ti leva a esquecer é tu parar de alimentar algo q não tem mais futuro!
anônimo
10/01/2020 21h46
Uma hora passa. Depois essa falta vira tristeza, depois uma lembrança apenas.
10/01/2020 21h47
Para, tudo na vida tem um fim
elas respondem
anônima
10/01/2020 21h43
Para sim. Eu demorei horrores pra superar um cara.
Mas superei.
anônima
10/01/2020 21h33
Eu poderia estar fazendo essa pergunta dias atrás.
Passa, passa, passa... te aconselho a ficar em outra pessoa. Se permitir a isso.
anônima
10/01/2020 21h42
Sou a prova viva de que passa.
anônima
10/01/2020 21h57
passa sim, mas nunca é por completo, a gente sempre lembra vez ou outra, só que a dor diminui ou com sorte até desaparece, o tempo cura tudo
anônima
10/01/2020 22h07
Com o tempo passa sim. Eu já passei por uma grande decepção amorosa no passado e o tempo passa vc conhece outras pessoas e aqle alguém vai ficando cada vez mais esquecido no passado.